terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[Inspire-se] Topo de Bolo

Bom, que eu não gosto de nada tradicional, isso não é novidade. Os noivinhos de Biscuit já me encantaram um dia, já mesmo! Mas hoje é uma coisa que vemos em quase todos os casamentos né?
O meu usei os de amigurumi, como mostrei AQUI. Mas essa semana me apaixonei pelos da Gina Freehill. São clássicos, elegantes e super, super diferentes!

Vamos ver?








Neles também há citações romanticas, inclusive as de Shakespeare.
O que você achou? Compraria pro seu bigday?

Beijos

4 comentários:

Amanda disse...

muito inspirador.

=))

MaNu HeLeNa disse...

Eu compreiii....rsrsrsrsr
bjus

Anônimo disse...

Que lindos... Amei

Katia Bonfadini disse...

Lindos topos de bolo, verdadeiras obras de arte! Bjs!

Related Posts with Thumbnails