Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DENÚNCIA FORNECEDOR

Olá meninas!
Estou muito, muito chateada, raiva, fula, revoltada, desconcertada, ou qualquer outra coisa que vocês possam imaginar!
Quero deixar aqui a minha denúncia para a fornecedora de Chinelos personalizados: Osmarina Gomes de Pernambuco (Perfil no Orkut
Meu primeiro contato com ela foi no dia 15/08/2010, onde pedi que me passasse os dados de uma promoção que vi no orkut - Sandálias personalizadas!
Ela foi super rápida e atenciosa, me respondendo.
Conversei com a noiva, Cintia, e no dia 17/09/2010 fiz uma transferência bancária no valor especificado por ela, como garantia de compra.
A partir daí ela sumiu! Demorava a responder meus e-mails. Comecei a procurar mais sobre ela e encontri uma noiva que comprou dela e os chinelos chegaram, EM CIMA DA HORA MAS CHEGARAM! (palavras da própria noiva me dizendo por e-mail).
Ela havia dito 45 dias após o pagamento, os chinelos chinelos eram enviados.
Passou outubro e nada dela me responder, novembro eu comecei a mandar e-mails direto pra ela, chamar no msn e nada dela responder. Eu sempre perguntando quanto ficaria o deposito final e se não teria como ela me enviar os benditos chinelos na primeira semana de dezembro, porque eu imaginei que o correio lotasse no final do ano, mas não! As únicas respostas que recebia era que os chinelos estavam prontos e que ainda iria me mandar amostras, porque eu ia fazer revenda para ela.
Mandei e-mail no dia 20/09, 05/10, 23/11 e no dia 09/12 efetuei o depósito que ela me confirmou no dia 15/12 e disse que no dia seguinte já enviaria os chinelos e que chegaria 15 dias depois.
Passa dezembro e nada do chinelo, primeira semana de janeiro e nada do chinelos. Ligo pra ela e me diz que já postou.
Aí começa o desespero.
Casamento foi sábado, dia 15/01. No dia 10 eu liguei lá ela não estava. Dia 11 liguei novamente de manhã, pediram para ligar a tarde. Liguei a tarde e ela não estava NOVAMENTE. Aí fiquei brava e disse meu problema e que queria uma solução. O rapaz que me atendeu não soube dizer nada pra mim.
liguei no dia 12 e nada de saber me responder também, eu já nem tentava falar com a Osmarina, porque a mesma nunca estava lá. Nesse dia 12 eu liguei nada mais, nada menos que 6 vezes pra lá! (Obrigada OI pelo seu plano maravilhoso)
Só no dia 13 é que o rapaz me passa o código de rastreamento da encomenda e o que eu descubro?
A infeliz postou a encomenda no dia 30/12 e quer milagre quer ela chegue a tempo? Final de ano, todo mundo mandando presentes, ela me manda o chinelos só dia 30/12?? Que falta de respeito e consideração!
Eu fiquei chocada! No final das contas ficamos sem a lembrancinha do casamento e você que é noiva sabe que não brota dinheiro para providenciar outra assim de última hora. O que resolvemos é que daríamos os chinelos, mas só quando os mesmo chegassem. Marcaremos um chá ou alguma coisa assim!

Mas o que eu quero enfatizar aqui é a falta de respeito desta empresa: PÉ COM PASSO 
Se você quiser correr o risco de seu chinelos não chegarem, compre com eles!
Pode ser que algumas noivas eles atendam corretamente, mas a mim, assim não foi!
Infelizmente!

Desculpem pelo mega texto, mas precisa alertar vocês e se possível REPASSEM!

Beijos

16 comentários:

  1. Nossa Desa que chato isso!!!
    Já divulguei no twitter...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Puxa Desa, que coisa chata... Mas sabe, fica muito pior é pra essa fornecedora, que com certeza perde a credibilidades, apesar de fazer um bom trabalho a preço acessível. Pra mim a consideração dela com você foi de mal a pior, e isso pra mim é o fim. Menos mal que ela ainda postou tua encomenda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sei nem o que te dizer;
    É uma situação muito desagradavel. Vê se você consegue colocar uma processo por danos...
    Ela fica com a ficha suja.
    Não deixa passar não. Junte todas as provas ( e-mail, conta de telefone) e vai fundo!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema o texto estar longo, o importante é conhecermos os fornecedores.
    Obrigada pela informação.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. nossa flor, que m****! ... agente passa muita raiva com as alguns fornecedores...

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    Que triste mesmo isso, em????
    Sacanagem!!!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que coisa chata!!
    É de qualquer um perder a cabeça...
    Obrigada pelo alerta!!!
    Tomara que pelo menos agora chegue a encomenda!
    Beijos Flor...

    ResponderExcluir
  8. nossa, gravíssimo isso hein flor?
    e que situação chataa!
    mas, obrigada por repassar, está ajudando várias noivinhas.

    bjo

    ResponderExcluir
  9. nossa que horrível! É tão ruím quando as pessoas agem de má fé!Beijos e tomara que isso não aconteça com mais ninguém!

    ResponderExcluir
  10. Afff é por causa dessas vigaristas que a gente não acredita nas que são honestas!
    ai que medo, o meu chinelo de lembrança eu tbm comprei pela internet... mais programei a entrega com 3 meses de antecedencia! estou com medo de não chegar!
    Obrigada por nos avisar!
    bjO

    ResponderExcluir
  11. Revoltada viu Andreza....quem se mete a trabalhar com casamentos t~em que ver que está lidando com sonhos...sonhos planejados desde a infância...desde o namoro...noivado!

    Afffffffffffffffffffff

    que raivaaaaaaa!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi querida!
    tem gente que quer só tirar vantagem, né?
    mas nao preocupa nao...eles vao receber o que merecem!
    brigada pelo recadim na gift...
    bj

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaa...
    tem selinho pra você lá no blog!!!
    tô esperando sua visitinha!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Amo quando vocês cometam!!
Beijoss