quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Home, sweet home] Dobrando lençol de elástico

Bom diiaa!!
Quem não achava impossível dobrar um lençol com elástico?
Descobri esse vídeo e acho que vale muuito a pena compartilhar.
Vamos aprender a dobrar lençol com elástico? 


Hoje é isso!!
Beijos

8 comentários:

Amanda disse...

Nossa que vídeo bacana, condesso que tenho 4 anos de casada e sempre embolava os meus lençóis huahauhauhauhauha, me ajudará muito

Beijos

Em breve, noiva. disse...

Esses dias eu vi um link de X dicas para deixar o dia-a-dia mais fácil. Além dessa dica, falava pra guardar a roupa de cama dentro de uma fronha, pra ocupar menos espaço. Eu adorei! xD

Beijo, estou te seguindo! :)

MaNu HeLeNa disse...

Eu preciso de um lençol para praticar rsrrsrs
bjus

MaNu HeLeNa disse...

Nossa apareceu duas vezes para mim comentar, opss
bjuss

Fabianne disse...

Faço igual a Amanda. kkkkkkkkkkkkk

Rosi Silva disse...

querida to te seguindo viu
beijos fica com Deus me visita depois;

Jana disse...

Sabe que eu nunca consigo, rs.

Mais agora vou tentar dessa maneira.

Beijo, beijo
;**

Keila disse...

haha eu ri com essa kizy! Dobrar lençois com elástico é super easy, mais fácil do que os normais pra mim, porque são menores. Aqui o lençol debaixo é sempre com elástico, por isso aprendi isso a 12 anos atrás com mamãe. Bjo. O vídeo é bacana! =)

Related Posts with Thumbnails