quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

{Home Sweet Home} Escadas

Vamos falar do nosso lar? A gente sabe que muitas noivas que estão se casando estão indo morar para apartamentos, mas tem aquelas que estão construindo o seu Lar doce lar, né? E que tala prender a economizar espaço com a escada também?

Confesso que não conhecia e achei o máximo!
São as escadas no estilo Santos Dumont. Elas precisam de menos espaço que as convencionais, poiz tem uma inclinação maior e seus degraus são de acordo com o que você pisa nela.
Deu pra entender? Nada né? Então vamos pras imagens!




Aí achei essa também super diferente e que resolvi mostrar!


Moderninha não? hehe

Mas é isso, conseguimos economizar em espaço também além de dinheiro!!

PS.: Não consegui tirar a foto do celular ainda pra mostrar o antes e depois do meu cabelo, mas adianto que gostei bastante!! =)

Beijos


5 comentários:

Carla disse...

Legal mesmo, mas eu achei elas um pouco perigosa.
Bjus

Kathe disse...

Eu tbm achei perigosas! Sei não! Desastrada do jeito que sou hahaha

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Elza Carrara disse...

Morro de medo de ter escadas em casa, meus filhos teriam que usar capacete, hahaha
Muito, muito fofo seu blog :)
Obrgigada pela visitinha,
Bjs

MaNu HeLeNa disse...

medo dessas escadas estreitas rsrrs
bjuss

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Essas escadas do Santos Dumont são para sempre começar com o pé direito, não é mesmo? Foi o que eu ouvi falar uma vez... se for ver pelas fotos, faz sentido! Rsrs!

Related Posts with Thumbnails