quinta-feira, 1 de março de 2012

E é chegada a hora!

Oi meninas (e alguns meninos)! Pra começar, gostaria de agradecer a TODOS, todos mesmo que estiverama aqui, que acompanharam os preparativos do nosso casamento, ajudaram quando mais precisei, me deram inspirações, palavras amigas, amizades reais, entre muitas outras coisas!
Ter um blog foi muito especial pra mim. AMEI mesmo!!
Mas sou do tipo que pensa que se não for pra fazer direito, NÃO FAÇA!

Por isso vim hoje aqui dizer que o Noiva em Ação estará sendo destivado daqui uns dias. Motivo?
Essa já não é mais minha prioridade! Quem me conhece sabe que o que mais falta na minha vida é tempo. E eu não consigo incluir algo que não seja prioridade. Depois que eu casei (acho que não é só comigo que acontece) comecei a me preocupar mais comigo mesma, com minha casa, com meu marido e isso fez com que minhas fontes de inspirações fossem blogs de decoração (AMO), maquiagem (novo vício), culinária (aprendizagem), organização e afins...
Resolvi também que chegou a hora de investir na minha carreira profissional. Estou no 4º ano de engenharia civil e eu não tenho nem o inglês ainda! Uma carreira de sucesso precisa de dedicação!
Falar de casamento, ideias novas, organizar ainda é minha paixão!! E isso abriu as portas pra que eu fizesse algo diferente em tudo que penso. Algo mais personalizado, mais criativo, NÃO ME ARREPENDO DE NADA!
O blog continuará ativo, pois vejo que as visitas ainda são bastante elevadas e não seria justo eu tirar um porjeto de 2 anos de inspirações do ar né?

Farei ou blog? Quem sabe!
Algo mais geral, incluindo de tudo um pouco. Pode ser que sim! Por isso não cancelem assinatura desse, se eu criar o outro, venho aqui avisar vocês! ;) PROMETEM?

Mais uma vez obrigada, obrigada e obrigada!!

Um grande beijo e caso queiram conversar comigo sobre qualquer, QUALQUER coisa mesmo, mandem e-mail: kizy.andresa@gmail.com eu AMO!

8 comentários:

Amanda disse...

Fico triste e feliz ao mesmo tempo.. Será que dá?

Triste pq toda despedida é ruim... MAS MUITO FELIZ, pq sei que está progredindo, e que criará outro BLOG, hehehehehehe

PARABÉNS POR ESSA ETAPAAAAAAAAAA

Espero ver o outro blog LOGO hen....

Beijinhos

Fabianne disse...

Nao curti
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosemary: em breve, noiva. disse...

Mesmo conhecendo seu blog há bem pouco tempo, entendo perfeitamente a sua atitude. Falta tempo mesmo, e a vida com Faculdade não é nada fácil (eu estou no último ano de Psicologia, fazendo dois estágios, clínica e supervisão de tudo isso). Enfim... é corrido, e daqui pra frente, já que você está no quarto ano, só tende a ficar mais e mais!

Desejo muito sucesso a você, e quem sabe, você volta trazendo outras novidades! :)

Abraços!

MaNu HeLeNa disse...

Fiquei assustada agora ...vc não irá me abandonar né ??
bjuss

Nanna Cunha disse...

Bom dia Flor! Tem selinho pra vc lá no blog. Passa lá.
Beijos!

http://nannacunha.blogspot.com.br/

"Nandinha construindo a felicidade com você..." disse...

Olá, passei por aqui e adorei o seu blog, parabéns, estou te seguindo me siga também Beijos

É Festa! por Dê Melo disse...

Acabei de conhecer seu blog e fico feliz que não tenha tirado do ar, tem mtas informações prá lá de bacanas!

Rosangela Brabo Paz disse...

Lindo seu blog... e já apaixonada, ameeeeeei tudinho, parabéns!!!

E já pegando algumas inspirações do seu niver pro meu q será dia 22/12...

Bjokas mil Rô!!!
Se tiver tempo de me fazer uma visitinha aí vai o endreço:
http://morenarosagraficos.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails