sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

S.O.S. Noivas

Bom diiaa! Sexta-feira, coisa muito boa!! Quem não fica esperando por ela, não é mesmo??
Bom, ultimamente tenho recebido alguns e-mails com dúvidas sobre casamento ao ar livre, visto que o meu foi assim, então achei digno vir aqui e contar um pouquinho da minha experiencia e dizer onde errei e onde acertei (no meu ponto de vista né?).

#Fail 1 - Uma coisa que me deixa com um peso muito grande na consciência foi que eu não fui na chácara no horário do meu casamento pra ver em que lado o sol se punha E aconteceu dele se pôr bem de frente com os convidados, obrigando os mesmos a ficarem o tempo todo com a mão no rosto. E isso eu percebi na hora que eu estava no altar, porque também tinha sol me incomodando. #Fail mesmo!


Está aí uma foto que mostra isso claramente. Isso dificultou também na hora de escolher as fotos pro álbum, pois não queria lembrar disso TODA vez que visse meu álbum né?

#Fail 2 - Corredor Torto. Na verdade, essa falha nem foi minha, mas confesso que quem foi o primeiro a comentar sobre isso, foi o noivo. Ainda não sei o motivo pelo qual arrumaram asim, mas eu não gostei mesmo.


#Fail 3 - Entrada dos Padrinhos. Entraram da única maneira que nunca cogitei em entrar. Estilo fila indiana. Geralmente se tem um espaço entre um casal e outro. Os meus não foram assim. Eles foram entrando um atrás do outro (estilo fila indiana). A minha sorte é que não gosto de fotos dos padrinhos no corredor, mas se fosse essas que eu escolhessem pro álbum, ficaria sem, pois á fotógrafa não conseguiu um ângulo legal. (Não tenho foto deles entrando aqui, mas confesso que essa hora merece sim uma atenção especial da cerimonialista para instrução e organização).

#Yes 1 - A decoração do corredor. Particularmente eu não gosto de decorações muito exageradas, principalmente quando é ao ar livre. Acredito que se pode aproveitar e muito a própria decoração do local em questão. E assim ficou meu corredor:


#Yes 2 - Bolha de sabão. Eu AMEI o efeito e super recomendo. Foi uma diversão a mais. E não deixou o local sujo, ideal também pra quem casa em salão ou igreja.




#Yes 3 - O MASTER Yes! Foi muito divertido mesmo e recompensador ter feito o painel. Na verdade quem teve todo o trabalho de encapar foi a Amanda e o Wesley, já o painel eu emprestei da igreja, pois tinham ele encostado lá. Aluguei uma namoradeira e todos se divertiram muito. Recomendo mesmo!



Bom, é isso. Espero ter ajudado muitas noivinhas e inspirado também. Ah, só mais uma coisa: INVISTAM EM DETALHES! Estes fazem TODA diferença! Mais pra frente comento sobre mais detalhes que eu investi e que valeram a pena!

Beijos, ótimo final de semana!!
Andresa

4 comentários:

Juliane disse...

Nossa dicas ricas essas! Me preocupei muito com o sol agoro!
O meu tbm vai ser ao livre que horas começou o seu ?


Beijos

http://prontaparadizersim.blogspot.com/

Amanda disse...

Nossa essas dicas foram divinas... huahuahuahuhauahuahuhauh e o PAINEL, VALE MUITO MUITO MUITO A PENA, lembro que no começo tinha até "briga" pra que ia começar a tirar foto, um sarro, se casasse de novo queria um. (HA E NEM ME LEMBRA NA TRABALHEIRA QUE DEU PRA FAZER)

hehehehehehehe

Unknown disse...

OII flor passei aqui p avisar q o end do meu blog mudou tá, mudou layout, dominio, tudooo...

Aparece para conferir.

www.ascoisasdaki.com

Beijos

Katia Bonfadini disse...

Amei a ideia do painel de fotos, os convidados devem ter se divertido muito, que máximo!!! Beijão!

Related Posts with Thumbnails