quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bazar de noiva + Eu ganhei!

Bom, primeiro quero pedir mil desculpas por nao estar dando a devida atenção ao blog. Mas sei (pelos dados do Google, que mesmo com poucos comentários, as visitas continuam estáveis, Ufaaa!)
2012 prometo que será um ano que vou me envolver mais, afinal, logo logo notícias novas!!

E por falar nisso, eu não sou do tipo que me apego muito as coisas, se vai ficar guardado, por que não dar ou vender? E pensando nele esses dias, eu resolvi vender meu queridinho sapato que usei no casamento. Usei uma única vez, está do jeitinho que comprei, na caixa e tudo.

Descrição
Sandália: Meia Pata
Marca: Bebecê
Tecido: Cetim
Cor: Azul Turquesa
Número:38
Mais informações: Plataforma meia pata forrada em cetim azul turquesa 3 cm, salto alto forrado em cetim azul turquesa 11 cm, inclinação real do salto 8 cm, solado bege.
Valor: R$ 70,00 + Frete
Foto:

Para mais informações, me mande e-mail: kizy.andresa@gmail.com


E a outra notícia é que eu nunca ganhei nenhum sorteio, rifa, bingo e malemá dama!
E ontem a Débora Rodrigues (sim, a fotógrafa do meu Big Day) fez um sorteio de uma Sessão fotográfica no litoral com direito a noite de núpcias e tudo. E adivinha quem ganhou? Eu mesminha!! Já contei pro mardion e até ele ficou empolgado! (De tanto que amo fotos, ele já pegou gosto pela coisa eu acho!)
Agora é só esperar ela ver uma dara certinha na agenda nenhum pouco lotada dela pra gente pegar estrada e descer pra praia! (Isso me faz lembrar Planta e Raíz! hehe)

É isso gente, fiquei super feliz!! E logo logo trago o resultado das fotos pra vocês!!

Beijos
Andresa Vaz (agora) Freitas

5 comentários:

Mari e Eder disse...

menina!!!!!!!!!1
que sortuda!!
parabéns!!!
bj

Thalita disse...

Que tudooooo
Nunca ganho nada em sorteios viu, que sabe um dia, aproveita demais, com certeza será incrivel. Bjos

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
ta sumidaaa!
Amei o sapato! Encheram meus olhinhos *-*
Calço 38

Feliz 2012

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

MaNu HeLeNa disse...

Lindo seu sapato, mas eu já achei o meu e branquinho rsrsrsr
feliz feliz
bju

Anônimo disse...

So mesmo tu amiga.. eu jamais venderia meu sapato do bigday! kaka corajosa... sou mto apegada as coisas.
Que maximo esse 'presente'...maraa!
Bjo.

P.S: pena que eu calço 35 kkkkk

Related Posts with Thumbnails