quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Arranjo de mesa - Potes de vidro

Todo mundo aqui já precisou organizar um chá, reuniãozinha, festa, casamento, ou até mesmo deixar nosso lar doce lar mais aconchegante, não é mesmo? Pois bem, eu particularmente AMO esse estilo de arranjo e confesso estar aderindo e muito para as festas e chás que tenho organizado. Já estou juntando e arrumando um local para guardá-los, pois sempre pode ser útil pra alguma decoração.
No meu aniversário (AQUI) usei as garrafas com fotos dentro, no natal (AQUI) usei com pisca-pisca e agora, no chá beneficente que estou organizando, e a festa árabe do acampamento também vou usar esses potes, só que com arranjos de flor mesmo. Vamos ver onde me inspirei?







Beijos

4 comentários:

Amanda disse...

Particularmente os que me chama atenção SEMPRE são os diferente, tipo o vasinho com laranja, ou a garrafa com uma renda no meio, e o copo com feijão e uma flor...

Amo amo amo amo, organizar chás e tudo que envolva decoração...

Bjs

disse...

Amo demais as decorações com esse estilo! Coisa linda!!
Beijoss

Juliane disse...

Lindo e econimico esses vasinhos!


Beijos

Katia Bonfadini disse...

Amei esse arranjo com rodelas de laranja!!!! Que charme!!!!

Related Posts with Thumbnails