terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E quando vira breguice?

Bom, todas sabem que não adepta a luxo. AMO um casamento simples, com detalhes marcantes, um casamento que caiba no bolso dos noivos. Vamos ficar atentas para não exagerarmos e não deixarmos a desejar também né?
 (Aqui expresso a MINHA opinião e sei que não sou a dona da razão, mas quis compartilhar com vocês!!)

Noivas, cuidado para os convidados não acharem que você esqueceu o buque e improvisou com um arranjo do corredor tá?


Madrinhas, por favor, NUNCA se arrumem assim. Não bebê. O centro das atenções não deve ser você. Seja discreta pra não estragar o álbum de fotos de ninguém, ok?

Sim, aqui ela estava sendo madrinha do cantor Bruno. (Indiscreta não?)

Quem não gosta de um bolo gelado bem molhadinho? Eu AMO! Mas não precisa servir ele assim né?

Podem muito bem ter uma cara mais bonitinha né?


 Serve muito bem como lembrancinha também. =D

Noivas, cuidado para não parecer debutante tá? Isso também não acho legal!


Uma coisa que também não me agrada muito, mas percebo que ainda há muitas adeptas, é a luva. Quer usar? Opa, o casamento é seu, mas fique atenta ao horário, estilo de festas entre outros detalhes, ok?

Vamos combinar que menos é mais?


Precisamos ficar atentas que hoje pode estar na moda, mas e daqui 30 anos? Vamos olhar e nos orgulhar ou nos envergonhar por tamanha ousadia?
Casamento é algo (que é pra ser) único e eterno, então vamos dar  mais atenção pra ele tá?

Não me xinguem por favor! hehe
Beijos

10 comentários:

Fabi disse...

Concordo com tudo em gênero, número e grau!
Em todas as minhas escolhas tenho sempre em mente que daqui a 10, 20 ou 50 anos ainda vamos gostar das nossas fotos! Mas eu sou uma pessoa clássica, não gosto de modismos, aí fica mais fácil escolher.
E, cá entre nós, essa Paula Fernandes é brega demais... Coitadinha!

Beijo!

Kathe disse...

Adorei tudo o que vc falou e mostrou com fotos(quer dizer, as fotos odiei)! Esse bouquet tá péssimo, a roupa pra madrinha muito fora de contexto, noivas que parecem debutantes... sem condições!
Eu concordo, quanto menos modismos pra um casamento melhor... depois não teremos nossos filhos pensando "que mãe mais brega" haha

Beijos!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Nayara Ferreira disse...

Ótimo post!
Meu Deus deu até medo da Paula Fernandes... acho que desmaiaria se fosse meu casamento!
um pouco de bom senso, sempre ajuda, né? rs
beijo

Renata disse...

Achei injustiça com a Paula Fernandes, coitada...ela só confundiu madrinha de casamento com madrinha de escola de samba, pode acontecer com qqr uma! aueheuaheuahaeuhuehuehueauaehheuheuheuheuheuhaeuheuheuheuheuheuh

Juliane disse...

Otimas dicas!
TEm gente sem noção mesmo esse Buquê é o fim!

Beijos

Papos da Ani ღ disse...

Quase caí pra trás vendo esse post, que horror gente!
Cada coisa que o povo faz... kkk'

Passa lá no blog e confira uma receitinha deliciosa e vote em qual será o nome do novo quadro do nosso blog.
Espero você lá! ;)

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Sú Lins disse...

kkkkkkkkk
Adorei!!!!!!

Marta ღ Helena disse...

Hahahahahaha!!!
Concordo em tudo!!!
Beijos!

MaNu HeLeNa disse...

rsrsrsrsrrs super adoreiiii
bjus

JuLy & KiKo disse...

Karamba!!

Quantas coisas estranhas juntas.. kkkkkk
Realmente, eh dificil d acreditar que essas coisas ainda aconteçam..
Bom Senso eh sempre importante!! ^^

Bjossss =********

Related Posts with Thumbnails