quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Promo Make - Eu amoo!!

Bom diaa! Pra quem me acompanha pelo Facebook sabe que agora fiquei mais "menininha". Pegando altas dicas com a Bibi (mocinha que faz os post sobre make do blog) e fuçando muito em blogs sobre o assunto. E não é que hoje entrei no Brandsclub e vi uns precinhos super camaradas da marca Koloss. Pesquisei sobre ela, pois confesso nunca ter ouvido falar e li várias resenhas falando bem dela. Mas lógico que tem aquelas que não gostam. Pois make vai de pessoa pra pessoa né?
Bom, se você ainda não tem conta no Brands, acesse por esse link AQUI e crie já, compre já e me dê bonus já! (hehe).
A noite farei minha comprinha, já fiqei de olho em batons, base, primer, fixador... algumas das coisinhas que preciso pra ir completando meu humilde kit =)
Ainda não decidi se é isso o que quero, mas é basicamente isso aí!
Li falando super bem da base, vamos testar né?

Beijos
Andresa

3 comentários:

Fabianne disse...

Batons sao otimos :D

MaNu HeLeNa disse...

Eu amo make !!!! tenho um monte...
pena que não tenho onde usar ...snifffff
bjus

Amanda disse...

Haaaaaaaaaaaaaaa eu acabei comprando =))

Related Posts with Thumbnails