quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Finalmente: Nosso convite

Bom dia!! Depois de 4 meses de casada eu finalmente criei vergonha e fotografei meu convite (que entreguei para os convidados). Eu particularmente amei. Pois além de ter ficado diferente do somos acostumadas a ver, ficou super econômico. Não gastei nem 2,00 cada. Mas confesso que contatos ajudaram e muito nisso. (indicação daqui, dali e tudo deu certo)

Quem criou pra mim foi uma madrinha ( a mesma que criou toda a papelaria) e me ajudou a vincar e laçar! É a Karen Assato (ela está começando a entrar nesse ramo de ID. Visual e pra mim já começou arrasando no meu!! (modéstia a parte) Chega de blah blah blah e vamos ver??
 Aqui, ele fechadinho. Em cada convite veio impresso os nomes, assim também economizei com o calígrafo e ficou super personalizadinho, bastante gente comentou.

 Abrindo ele. Era do tipo "Z" - Também economizei, porque usei impressão apenas de 1 lado do papel.

Ele aberto. Uma foto da nossa e-session. A princípio não queria foto, mas achei tão lindo que me apaixonei. (Aqui as cores são mais reais)

Aqui os dizeres que a Kah colocou e a primeira vez que li na primeira prova tinha certeza que era esse o texto que queria. Sem contar que tem muito a nossa cara esse texto.

Enfim, é isso meninas, espero que tenham gostado também. E o de vocês? Já está pronto?

Beijos

4 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Oo meu vai ser igual , rsrsrrsrsrsr
nimguém mandou me mostrar antes rsrsrrsr, e me indicar a karen
ficou muito lindo !!!
bjus

Ani ღ Paulo Victor disse...

Seu convite ficou lindo!

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Amanda disse...

Realmente o convite foi muito lindo... Convite na minha opinião tem que ser a cara do Casal, e esse simplesmente foi o seu.

beijos

Kathe disse...

Adorei!! Super diferente seu convite, muito original! Gostei tbm do detalhe da foto! Mas olha... sem indicação um convite nesse estilo fica caríssimo!

Beijos!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails