segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ideias criativas para Porta Alianças

Uhm, quem aqui vai casar e nunca entrou no Elo7? Impossível né? Lá tem muita coisa legal e que vale muito a pena conhecer.
Hoje vou mostrar pra vocês alguns porta alianças que andei olhando lá e que achei muito interessante. Acredito que é um detalhe a mais que vai fazer diferença no seu BigDay. Vamos conferir?

Esse casal ganhou meu coração. As alianças ficam presas na fitinha de cetim e podem ser totalmente personalizados. Uma graça mesmo. (Casando com Arte)



Esse prato de cerâmica também é uma graça e super diferente. E ainda podem ficar pra decor do seu lar doce lar heim? (Ângela Feitosa Ateliê)


E esse caminhãozinho então? Super infantilizado. Acho muito lindo quando não tentam tornar os noivinhos em "Mini Mim" Eles podem ser noivinhos sem precisar serem adultos. E a graça é o ar de inocencia dos mesmos não é? (Neu e And Artes)


Vai se casar na praia? Que tal essa concha então? (Arte e Reciclados)


Essas são algumas das opções que encontrei lá. Quem sabe seu porta aliança não está lá?

Beijos e ótima semana a todas!
Andresa

4 comentários:

Amanda disse...

Amo coisas diferentes.... no meu caso usaria o caminhãozinho, ou até mesmo um carrinho ja que meu maridón ama carro (mais isso é claro se fosse organizar o meu casamento com ele huahuhauhuahuahuah)

MaNu HeLeNa disse...

eu amei, a cerâmica....
vou lá ver , já que não si ainda onde colocar essas benditas rsrsr
bjus

Kathe disse...

São lindos! mas eu ainda não sei como vai ser o meu!

Bjos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei o caminhãozinho... rs super diferente e eu estava a procura de algo para meu irmao levar as alianças e pra homem é mais dificil axar alguma coisa diferente rs...
Vou arrumar um caminhaozinho parecido com esse rsrs

Related Posts with Thumbnails