segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Compras em Porto Ferreira

Qual mulher não gosta de comprar? Confesso ter adquirido um gosto maior depois que casei, tanto pra roupas, acessórios, quanto pra coisas para nossa casinha! Acho que é porque não tem mais a preocupação de que há um casamento a se pagar né? (nós mais que ninguém sabemos o quanto de dinheiro nos levam tão facilmente hehe) Enfim, sábado foi dia de me divertir em Porto Ferreira. Eu, maridon, Amanda e seu maridon fomos as compras e não é que trouxemos bastante coisinhas! Aqui vai primiero a minha listinha, pois a fanfarrona da Amanda já desceu pra praia e não deu tempo de eu pegar as fotos dela!! Vamos ver?

Nem lotamos o porta malas né?

Cansadas? Magiiina!!

Petisqueira - R$ 14,10

Nosso pinguim lindo e maravilhoso - R$ 20,94

Prato coração - R$ 27,30

Vasinhos para maus Kactos - R$ 1,50 cada

Mini panelinhas - R$ 3,60 cada

Balde para pipoca - R$ 25,80

Trio de vasos - R$ 19,90

Suqueira - R$ 20,00

Bowl para sopa - R$ 8,28 cada

Petisqueira caracol - R$ 11,75

Bomboniere gigante que terá outra finalidade que logo logo verão - R$ 25,00

Assadeira - R$ 26,50

Ahh..minha gaiola - R$ 23,50

Suporte pra super gaiola - R$ 8,40

Copos amassados - R$ 2,30 cada

Prato quadrado - R$ 11,90

Souplat - R$ 11,90

Prato de bolo - R$ 20,99

Ah, teve também umas flores secas e em madeira que não fotografei, mas quando estiver com o arranjo pronto, prometo trazer pra vocês.
O segredo lá é andar, pode não ser o mais barato do mundo, mas eu achei que super valeu a pena.
E vocês, já fizeram algo assim?

Beijos

6 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Preciso ir lá de qualquer jeito !!!
rsrrsrs

Suzy disse...

Eu moro em Porto Ferreira, da próxima vez que vier se quiser companhia, e sábado eu tb estava lá acredita!!?!
Só que comprando itens para uma festa de criança!!

Beijos

Amanda disse...

Oiiiiiiiiiiiii realmente valeu muito a pena, mais se vc pesquisar e andar, e saber o que quer comprar, dá pra comprar bastante coisinhas. huhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Linda as suas coisiinhas, quando chegar em casa depois te passo.

bjo bjo

Luana Melo disse...

Adorei a comprinha!!! Qual o nome da loja em Porto Ferreira?? Bjs

Keila disse...

Ahhhhhhhhhhhh.... eu quero tudo, principalmente esse prato para bolos. =( Queroooo =) Lindinhos amiga! beijo

Daiane Rodrigues disse...

nossaaa onde fica ??? desculpe a Santa ignorancia ...... mas me diz vai ....


adorei o blog....

vou seguir pra ver tudo que vc postou ao longo desses 2 anos... não desative ta amorr.... mil bjss e muitas felicidadess


tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Related Posts with Thumbnails