segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Noivo em Ação! - Capítulo 14


O melhor username.....é aquele que revela uma verdade


-Moor criei um twitter novo para mim.
-Por que um novo?
-O antigo era do tempo de solteiro, agora que noivamos, quero mudar algumas coisas no perfil e também os followers e following não são mais compatíveis com a minha nova vida.
-Legal!! qual é o username?
-@catandocavaco.
-@catandocavaco? E o que isso tem a ver com seu novo estilo de vida?
-Bem moor quando alguém tropeça e fica tentando se equilibrar, diz-se que a pessoa fica catando cavaco.
-#nocreio, tá, e como isso reflete a sua vida atual? Onde você tropeçou posso saber?
-Moor, eu não queria discutir esse assunto agora.
-Mas eu insisto, fala aê....
-Sabe o dia em que noivamos? Então, naquele dia senti uma forte emoção e quase perdi o equilíbrio. Fiquei literalmente catando cavaco #prontofalei.
-É natural, depois de umas 15 cervejas, as pessoas perderem o equilíbrio, sabia?
-Engraçado, eu jurava que era emoção.
-#Morri
-E na ora do beijo então....fiquei tontinho, tontinho ....
-Tô achando que você não foi ao nosso noivado, sabia?
-Pois é, algumas coisas eu não lembro direito, por isso vou criar alguns post no twitter para contar essa experiência para quem vai noivar.
-#nocreio que você vai tornar público esse nosso momento íntimo...
-Fica sussa mooor, vou falar apenas amenidades, como todo mundo faz no twitter, capiche?
-Mas se serão apenas amenidades não servirá para ninguém, não achas?
-Acho, por isso não criei um BLOG, entende? Não queria ir a fundo nestas questões..
-Ah!!! entendi, mas no BLOG você poderia publicar as fotos e tecer alguns comentários sobre a visão de alguém catando cavaco.
-Tá, e você acha que eu vou expor o meu desequilíbrio etílico-romântico para qualquer um?
-Etílico-romântico e viciado.
-Moor como assim?
-Você e dependente de mim, capiche?
-Entendi, então vou mudar o username para @meuvicio e colocar sua foto no avatar, gostou?
-#morri.


Por @BREUdaTOCA

11 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Kkkkkkkkkkkk
AMEI!!!
Beijos
Ótima semana!

Mamãe do Murilo disse...

hahahah! adoreii

Bjs

Man* disse...

ahahhaha

adoro esses textos
=D

beijo beijo*

Unknown disse...

hahahaahah e eu me mato de rir, isso é muito bom na segunda!!!

Beijokas Desa

Unknown disse...

kkkkk... da onde vc tira essas coisas heim??? mt da hora...

o ruim é ter que fazer tudo na correria né... mais depois de td prontoo ehh tão legall... quer dizer espero que seja legal ne... mais eh isso ai obrigada pela força...


beijinhus fica com Deus

Anônimo disse...

Adoro seus textos!!!

Natália disse...

HUAHAUHAUAHAUHAU me racho que rir com os diálogos de vocÊs! Me conta, isso acontece mesmo??? hauahuahau
Beijossss

Ju Louseiro disse...

Deee, eu adorei! Mas como não sou mega twittera, não sei o que é avatar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Anônimo disse...

Incrível o realismo destes textos

Carlos Lunetta

vidadnoiva disse...

hhahahaha! uma graça! rsrs

Manu Damasceno disse...

hehehehe!Adourei!

Related Posts with Thumbnails