terça-feira, 5 de outubro de 2010

PAP - Flor de papel

Bom dia meninas, passeando pelo blog da Cacaw, encontrei esse PAP lindo que ela aprendeu e fez. E como eu amei e certeza que também vou fazer, resolvi postar pra quem ainda não viu!

Copiei e colei do jeitinho que ela escreveu:
Hoje quero inaugurar minha sessão de Eu que fiz! Essa sessão tem como objetivo, ajudá-las a conter os gastos e enxugar o orçamento... Não é legal? :) Bom, só pra vocês terem uma idéia o meu casamento terá muitas coisinhas feitas por mim! Os convites, as tags da lembrancinha, o brinco, pulseiras, terço (esses 3 últimos serão o assunto do próximo post) e em breve eu pretendo fazer muitas outras coisas, principalmente na decoração! Bom, mas o Eu que fiz! de hoje é super fofo e bem fácil de fazer... Encontrei no site daMartha Stewart, a queridinha das noivas!
Olhâsó:


O que eu preciso?
Papel de seda
Tesoura
Fita

Como faz?
Dobre o papel tipo uma sanfoninha
Corte as pontas arredondando o papel
Amarre a fita no meio do papel
Vá abrindo o papel delicadamente formando uma bola
PRONTO!

Além de enfeitar os guardanapos esse pompom pode ser colocado até mesmo na decoração!
Não é lindooo? ♥


Ééé..é lindo siim!
Eu ameei!!

BEijos 

6 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Já tinha visto essa flor Andrezza! Lindinha mesmo... vc tb vai usar terço??adoreiiii...

Vou usar o que minha irmã usou no dela...vou fazer um post sobre isso!

Vanessa Santos disse...

Desa achei lindissima!!!
Vou tentar fazer hehe
Beijos

Julie disse...

Deee, quaase eu fiz pro noivado, mas não deu tempo... Se não me engano ela fez este post na semana do meu noivado... hehe

Um beijoo

Silvia e Roberto disse...

Oo Andresa. Muito legal o post, bastante útil.
Beijos!

Man* disse...

Oii Flor!!

eu adoro essas flores....vou usar pra decorar meu chá e o da Fer!!

=D

beijo*

aninha disse...

ameiiii a ideia flor...
sera que no guardanapo fica bacana?
sera q fica meio pobrinho? o que vc acha?
bjOOO

Related Posts with Thumbnails