quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Buquê, Sapo e SHREK!

Você já viu ou ouviu sobre noivas jogando o buquê para as solteiras, certo?


E Sapo príncipe? Pelúcia que substitui o buquê. Eu acho um charme, pois não é perigoso em derrubar nenhuma amiga, ou desmanchar no ar e é um mimo que ela terá por bastante tempo.


Mas e em Shrek Noivo? Eu nunca tinha visto, mas em minhas andanças por aí, encontrei essa imagem que mostra até o fornecedor. Eu ameei, porque amo esse Ogro! E vocês? O que acharam?


Beijos

13 comentários:

disse...

oie!
o shrek é novo pra mim tbm, não tinha visto ainda!!heheh

bjokas

Noivinha Feliz disse...

eii flor
primeira vez que passo por aki,
estou amando as dicas do blog.
Já estou seguindo...
espero que a gnt troque muitas ideias

beijinhos
;*

Laís Vilela disse...

É no mínimo original rs
Eu gostei!rs
Beijocas♥

Rafaella Moura disse...

é mesmo.. boa idéia!! mas acho que vou jogar meu próprio buquê. hahaha não tenho muita paciência com flores, não sei cuida...

Flor feliz 2011 beijos

Fran disse...

Olhaa nunca tinha visto o Shrek, achei demais! Tbm amo ele =)

Beijinhoss

BRUNA SOARES disse...

é uma idéia bem divertida!!!

beijosss

Fadica Apaixonada!! disse...

moça...adoreii! Eu vou jogar o buque e quero jogar um sapo..mas essa do sherek é nova...e temos uma história com ele...hahahah!

Adoreiii

Simone & Carlos disse...

Rsrsrs, quanto masi a gente procura mais a gente acha ne, rs... e como tem nividade nesse mundo casamentício... Apesar de ser apaixonada pelos buques tradicinais o Shrek é fofíssimo!!!
Bjux Andresa

Vida a Dois - by Lu disse...

que fofo esse sherk !! amei a idéia e acho que vai ser desputado mais q um buque !!

:D fofo!!

Bjos, ótimo passagem de ano e que 2011 seja um ano maravilhoso para todas nós !!! bjos querida !

Casamento à vista disse...

Eita povo criativo! rsrsrs...Eu vou jogar meu buquê se Santo Antônio! Beijos!

Amanda disse...

Prefiro o sapo!!!!!! pq amo sapinho, mais como sou casada compra o sapinho pra mim, e joga o sherek para as outras rsrsrsrsrs..

beijos os dois são lindos

Bruna e Elcio disse...

Nunca tinha visto Sherek, mas eu amei!
Bjus =*

Patty disse...

Gracinha essas opções né?
Eu vou jogar o sapinho, e aliás, preciso comprar o meu em breve... ;)
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails