segunda-feira, 21 de março de 2011

Casa com grife!

Olá minhas flores!!
A gente fica pensando em muitos detalhes do nosso grande dia e muitas vezes acaba esquecendo da nossa casa certo?
Passeando por aí eu encontrei o blog Casa com grife! Me apaixonei! Cada detalhe, tudo muito fofo!
Ainda nao comprei meu kit, mas com certeza comprarei! E é lógico que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês né? Mesmo depois do meu sumiço, eu ainda amo vocês viw?

Algumas fotos dos produtos, mas vale muito a pena visitar o BLOG!








Tem pra criançada....

E pros bebês também!

Beijos

6 comentários:

Thatha disse...

Super importante pensar na nossa casinha!!!
Bjooo

Fadica Apaixonada!! disse...

Uia...tudo mt lindoo! Vou dar uma olhadinha no blog!

Xerooooo

Vanessa Santos disse...

Oi amiga sua sumida hummm
Que saudades Desa, não some assim não!!!
Eu também quero esses kits =)
Beijos

Dama_ disse...

Ai que mimo!!
Nós e nossa casa merecemos!!
#hehehe
Beijos sumida

Fernanda Moniz disse...

Bom dia!
AMEI o site, idéias realmente lindas!!!
Beijos

_aliek_ disse...

Amiga..tb amei! queria um!

Related Posts with Thumbnails