quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aparecii..


Oie meninas!! Desculpem mesmo o sumiço essa semana, estou completamente sem inspiração pra postar e muito, muito brava mesmo com a Magazine Luiza que AINDA nao foi montar meu rack!

Vou listar aqui algumas pendencias, até porque foi agora o momento que parei pra ver o que realmente falta.

  • Acertar com o DJ as músicas da festa;
  • Acertar com a floricultura a decoração da mesa do bolo, pois mudei algumas ideias;
  • Alugar tenda pra mesa do bolo;
  • Acertar transporte hotel - chácara;
  • Acertar detalhes com o trio de cordas;
  • Terminar lembrancinhas dos convidados;
  • Acertar com a Élida sobre alguns docinhos que ela vai fazer pra mim;
  • AINDA tenho convites comigo;
  • Rodolfo ainda nao comprou o sapato dele;
  • Arrumar o gesso e pintar a sala de casa;
  • Fazer minha lista do que por na mala pra lua de mel;
  • Fazer minha lista do que por na bolsa pro dia da noiva e noite de núpcias;
  • Orar pra que minhas cadeiras de ferro fiquem prontas até o dia 25/08, senão terei que alugar em outro lugar =(
  • Comprar porta retratos;
  • Alugar móvel para decoração;
  • Terminar a papelaria e imprimir tudo;
  • Finalizar lembrancinhas dos padrinhos;
  • Buscar meu varal de lâmpadas que só foi possível graças à Manu e a Sammia (obrigada flores)

Bom, que eu lembro agora é isso, se for lembrando vou anotando pra nao voltar a esquecer! hehe
Parece muita coisa, mas acho que não é, dá pra resolver tudo em tempo sussegada, afinal AINDA faltam 23 dias!

Pasmem, estou muito calma!
Beijos
Andresa Vaz

8 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

AINDA faltam 23 dias??? rsrs...Só faltam 23 dias!!!

beijos!!

MaNu HeLeNa disse...

Nossa 23 dias , e falta tudo isso
é vc tá tranquilona rsrrsrrsrs
ai meu deus eu me desespero por vc rsrrsrs
bjus
estou aqui torcendo por tudo !!
afinal seu casamento vai servir de inspiração para mim

Amanda disse...

É sei que vai dar tudo, até agora vc está tranquila pq parece que tah organizando uma festa pra outra pessoa, axo que vc é do tipo que só vai ficar nervosa no dia kkkkkk, é até melhor, nervosismo atrapalha muito

Fabianne disse...

Ufa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Anônimo disse...

Parece muita coisa, mas resolve rapidinho.
Bjos e boa sorte!

Lilian Gomes disse...

Tem razao de vc ta sumida, falta poucooooooo
beijos e boa sorte

Lynnyx disse...

Falta pouquinho em Flor... boa sorte!!

=*

Élida Luz disse...

O tempo tá voandooooo querida. Parece que foi ontem o dia que fiquei sabendo do seu noivado, rs!!! Mas vai dar tudo certo sim,e se precisar de mais alguma ajuda, além dos docinhos, é só avisar. No que puder ajudar estou aqui!!! Boa sorte nessa reta "final"...rsrsrs...Bjuss

Related Posts with Thumbnails