sexta-feira, 28 de maio de 2010

4 anos... PARABÉNS!

Ain que belezinha!
Hoje completamos 4 anos de Namoro!!
Então resolvi deixar aqui uma imagem que reflete muito nosso relacionamento!
Nosso relacionamento é isso, um ao lado do outro pra o que a vida nos reserva.
É um ajudando o outro nas horas de desespero.
É um compartilhando com o outro nos momentos de dúvidas.
É um sendo o apoio do outro nas horas de angústia.
E a cima de tudo, é um sorrindo pro outro na alegria.
É um amando o outro cada dia mais!

Mor... te amo de montão, minha vida sem você eu nem consigo mais imaginar.


Mísica: Sonho      Banda: Khorus
 
Lá fora a chuva cai e me lembro do momento
Que as minhas lágrimas você veio enxugar
Meu coração, não pode esconder não
Que eu chorei
Pra ter você perto de mim
E poder te dizer, que eu sempre te amei
Um sonho que Deus realizaou


O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração gritando diz
Que eu te amo
Que eu te amo





Bom, é isso.
Beijos

3 comentários:

Fabianne disse...

Ahhhh
conheço essa músicaaa. É liiindaa demais!

Amigaaa, parabens!
Q Deus abençoe vcs, e q sejam muito felizes!
Bjokas
@_BiiBi_

Carol Satyro disse...

passei para retribuir a visitinha... obrigada pelo elogio, e esteja a vontade para visitar sempre... já estou te seguindo, ok!!!

beijos

Viviane disse...

Oi amei sua visita.Tb vou vir seu cantinho sempre.Bjos

Related Posts with Thumbnails