segunda-feira, 31 de maio de 2010

Finalmente Noiva!

Você acredita que isso é possível?
Pois foi!! Fiquei noiva ontem (30/05/2010) e TUDO foi organizado em apenas 1 semana (exceto as alianças que já haviam sido compradas à 5 meses)!
Mas como foi? Como consegui? É, essas são perguntas que ainda nem eu consegui me responder!
Eu não sou muito de escrever diário (em papel) mas essa semana, todos os dias a noite eu escrevi um pouquinho de como foi, para justamente eu postar aqui depois que tudo desse certo, mas como sou uma garotinha super esperta, esqueci de trazer as folinhas, então esse post ficará para amanhã.
Hoje só quero animá-las e dizer que SIM, você consegue organizar um almoço festa em 1 semana.

Ain, fora a correria (pq dá correria com certeza), tudo foi maravilhoso, pessoas que nós amamos estavam lá, disponibilizaram seu tempo e compartilharam esse momento conosco.
Amei a presença de cada um, as surpresas, os presentes, a prontabilidade de cada pessoa em ajudar, TUDO. Eu só tenho a agradecer a cada um que foi, a minha tia e meu tio que estiveram organizando, arrumando e repondo, a minha sogra que por trás de tudo tinha seu toque especial, aos meus patrões, que foram compreensivos (e ainda ajudaram) e acima de tudo, aos meus pais, que mostraram mais uma vez que não importa a decisão que eu tomo, cara feia ele sempre vai fazer e ela sempre vai me defender, mas estarão comigo sempre que eu precisar!

Agora é com você amor... Obrigada, obrigada, obrigada... Você, mais do que ninguém sabe o quanto esse dia foi especial pra mim, ter você ao meu lado é um sonho que eu nao quero nunca mais acordar! TE AMO

Mas o principal de todos é Deus, ah Senhor, tens ouvido minhas orações, tens colhido minhas lágrimas e apreciado meus sorrisos. Obrigada por me proporcionar momentos eternos que serão gravados no meu coração, sei que sem TI nada somos e eu posso gritar que: "O nosso amor veio do céu, onde não há imperfeição!" Que os Teus planos sejam prioridade em nossas vidas! TE ADORO!

E a você, futura noiva, noiva ou eterna noiva, obrigada por estar aqui!
Beijos

2 comentários:

Bibi disse...

KiZy
Nossa com é bom ver e sentir q vc está feliz!
Parabens, desejo toda a felicidade do mundo pra vc e o Rodolfo!
Bjux
@_BiiBi_

@lara_ruiva disse...

Que post lindo! *-*
Que dia lindo! *-*
Parabéns, que você seja mega feliz! ♥
Beijos, @lara_ruiva.

Related Posts with Thumbnails