terça-feira, 14 de setembro de 2010

Saldão


Bom dia meninaaas!!
=)

Bom, como meu saldo só vem na terça, quá estou eu!
Mas foi falar um pouco  mais do que meu fds ok? hehe
Terça 07 - Teve feira de Noivas aqui em LimeiraCity, foi no SamSara, super elegante lá, é um dos melhores e mais caros buffet da cidade. Foi lindo! Tirei até uma fotinha com um buque de copo de leite. Só não escaneio e mostro porque não ficou nenhum pouco apresentável a foto! hehe A gente siau de lá e fomos socorrer um amigo nosso que havia caído de moto e a esposa dele me ligou pedindo pra gente levar ela até o trabalho dele, porque ele não quis ir ao médico. No fim, ele estava bem, não foi nada grave! Ufaa!!
Depois fomos pra casa do mor, fazer almoço (ele preparou um macarrão pra gente) e vimos um filminho. A gente que eu digo é: eu, mor, Cinthia, Diego, Amanda (esposa do Wesley que caiu de moto) e meu irmão. [Continue lendo...]



Quarta a noite fomos eu e a Cinthia na casa da Amanda e ficamos jogando video game (dançando no tapete) até o mor e o Diego voltarem do ensaio. (Detalhe: o Wesley dançou com a gente! kk) Aí os "chatos" chegaram e começaram a jogar GuitarHero, só me restou ir assistir o jogo do Corinthians que por sinal foi feio demais!
Na Quinta vim trabalhar mas no meio da tarde eu fiquei queimando de febre, então fui pra casa. A noite teve congresso na minha igreja e foi o dia do Luciano Manga (ex oficina g3) ir lá. Curti quetinha... mas tirei fotinha:

Sexta não consegui sair da cama e meu patrão havia me liberado... fui melhorar a tarde, que foi quando o remédio fez efeito. E mais uma vez fui pra igreja no congresso que foi a vez do Vineyard vir: Foi maaaraa!!
Amei o som dos caras... eu já conhecia em CD e talz, nunca tinha ouvido ao vivo. Muito bom! E mais fotinhas:
Sábado eu já estava um pouco melhor, mas não fui pra faculdade! Dei minha aula de matemática e física, fiz aula de canto sem poder cantar (por causa da garganta), vi revista de noiva com a Cinthia e a noite: Congresso denovu! Mas não tem fotinhas, porque foi o pessoal da igreja que tocou! 
Domingo fui pra São Paulo na Expo Cristã buscar meu DVD do Oficina G3 #DDGExperience e adivinha o que eu ouço? ACABOU ontem! Quase chorei, mas não chorei porque estava passando ele nas TV's do stand, então matei um pouco a "luuumbriga"! hehe e também porque teve show da Banda Freedom e Resgate! Foi demais!! Amei cada segundo!
 Banda Freedom

Banda Resgate

E cheguei em Limeira 18:55 sendo que 19h eu tinha que estar no encerramento do congresso! Tá vai, cheguei 19:15 lá! Não deu tempo de nada!! Só de dar um tapinha no rosto (maquiagem), por um salto e ir! Acabou o culto eu já entrei no carro e fiquei esperando o mor, que fala muito!
E ontem, ah ontem foi a loooonga segunda!

Desculpem pelo Mega post! Mas fazia tempo que não falava assim com vocês!! Estava com saudades já!

Ahh.. promoção no blog da Vanessaa!!!
Corre lá pessoal!!

Beijos
P.S.: Os textos de segunda não são meus, são do @BREUdaTOCA que escreve especialmente para o meu blog tá?

12 comentários:

Fabianne disse...

Obaaaa, fotenhas rsrsr
Bjux

Mayra disse...

OIe!
agora que li esse post, que entendi o que vc quis dizer q o cansaço vale a pena! Nossa vc deve ter ficado muito mais cansada do que eu!
Mas realmente para se divertir vale se esforçar um pouquinho mesmo!

BJos

Fernanda Moniz disse...

Quaaaaaaaaaantas novidades!!!
Beijos

Unknown disse...

Oi Desa!!!

Nossa amiga quantas novidades, adorei os detalhe shehe

Obrigada por divulgar a promoção \0/

Beijokas lindona

Anônimo disse...

Dias bem animado...
E ainda bem que melhorou!!

Maura Simon disse...

Oi Dessa, nossa que findi mais agitado e gostoso né?? No final a gente cansa, mas o saldão é sempre positivo!! Adorei as fotinhos!! rsss
Bjos

Juliana disse...

Ah é bom qnd o fds passa rapido mas que tenhamos aproveitado ao máximo né? Bom saber noticias suas sempre! bjus

Man* disse...

Quanto agito heiin!!

rs

Adorei as fotinhas...vc vai pirar quando chegar seu dvd é simplesmente o melhor dvd nacional que eu já vi!!

beijo beijo*

Juh disse...

Amiga
que fds agitado hein rsrsrs
que bom que vc está melhor e deu pra aproveitar bastante!
bjoks

Ju Louseiro disse...

Deeee, qta coiisa!

Aaaah, amei ver meu bispo zé aqui, rsrs. Se eu não estivesse mega cansada talvez a gnt teria se encontrado na expo, snif!

Bjuus

Joice disse...

Que animação hein rsrs!!!

Bjs.

Tô Noiva ! disse...

Não ahcei no blogger a parte da "edição"...Quero fazer assim...colocar um vídeo e um comentário embaixo, outro vídeo e outro comentário embaixo...são 3 ou 4 vídeos...Humpf

Related Posts with Thumbnails