sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Noivo em Ação - Capítulo 22


 Terapia alternativa...


-Moor.... acordei melancólico hoje
-Algo te preocupa?
-Não, nada, é uma melancolia existencial..
-Assim, sem explicação?

-Então, vem aqui me da um abraço.
-Moor...
-Fala aê!
-To melhorando, esse teu abraço me da ânimo..
-Animo? Sei!!!! tira a mão daí...
-Pô moor preciso me reanimar, levantar o #astral, entende?
-Tá, mas tira a mão daí.
-Cacara!! onde vou por as minhas mãos?
-Em qualquer lugar, menos aí.
-Que papelzinho é esse?
-#nocreio, é a lista de compras da semana passada....
-Ah tá, e esse outro?
-Já disse para tirar a mão do meu bolso...
-Este outro aqui e um lembrete, diz: Ligar para o Artuzinho hoje. Quem é esse cara?
-Viu no que da mexer nos bolsos das pessoas!!! Artuzinho é o cabeleleiro..
-Ah tá, então liga para ele, ta escrito aqui...
-Deixa o Artuzinho, ligo mais tarde para ele...
-Acho que vou contigo ao salão hoje..
-#morri
-Vou lá, ver esse Artuzinho de perto...
-#nocreio, e a melancolia?
-Li dias atrás que um salão de beleza cura qualquer melancolia.
-Não é bem o salão, é um tapa no visual que cura a melancolia, entende?
-Pensei que fosse a conversa que rola....
-Bem, a conversa também ajuda, funciona como uma espécie de terapia..
-Entendo!! quanto custa a consulta?
-#Morri.


Por @BREUdaTOCA

4 comentários:

Fabianne disse...

kkkkkkkkkkkk
Isso cura qualquer coisa meeesmo.
Bjokas.

disse...

Huahuahaua....amanhã é dia da minha terapia...huahauahau...
Bjus

Mamãe do Murilo disse...

Saudades....some mais nãoo!

Ariana disse...

Amo esses seus posts...beijinhos

Related Posts with Thumbnails