sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O ar da graça...

Boa Noite pessoinhas!
Cadê a Kizy? Cadê a Andresa? Cadê a Dê!?
Aiiin... até eu às vezes me pergunto: Cadê euu? Cadê meu tempo? Cadê meus hobbys? CadêÊê??
Vocês mais do que ninguém sabem o quanto amo esse cantinho aqui, pesquisar, compartilhar, ter ideias, roubar sugestões, sonhar, planejar e ter cada dia mais a certeza que meu B-Day chegará logo, mas acontece que mudei de emprego (Obrigadinha Deus) e lá não tenho acesso a internet, restando-me apenas em minha casenha que eu só vou pra tomar banho e durmir (por causa da faculdade) e como não estava mais acostumada com esse ritmo de trabalho, estou sofrendo um pouquinho ainda por causa da transação.


Peço miiiil perdões por esse chá de sumiço que tomei, mas espero que vocês me entendam e não me abandoneem! Vocês são importantes pra mim!!


Pra terem noção, hoje, sexta-feira 22:13 estou no aniversário do meu primo com o pessoal, malas prontas pra descer pra praia e quando olho o PC ele está free?? #comassim ninguém no PC? É agora mesmo que vou atualizar e me esclarecer com as meninas! Foi o que eu pensei!
Estou morrendo de saudade de todas, todas mesmo!


Mas e as novidades do meu B-Day? Estão caminhando! Graças à Deus! Um dos itens que não fazia a menor ideia de como queria, quanto gastaria está "fluindo"! É a decoração, floricultura e talz!
Fomos em umas 6 ou 7 floriculturas, confesso que nas primeiras ficamos completamente perdidos, eu não fazia ideia do que eu queria, minha única forma de expressão era: Quero algo clean, light! Acho que eles não entendiam muito, porque queriam "socar" arranjos e mais arranjos em nós!
Mas, como sempre, meu noivinho me ajudou! ELE foi pesquisando fotinhas na internet do que eu queria mas não consegui explicar e a gente foi resolvendo. Hoje já temos montado todo o cenário do nosso B-Day, agora vamos na floricultura que mais nos agradou, tentar explicar melhor o que queremos, já que só AGORA nós sabemos! E espero que dê tudo certo! Torçam!


Gente, eu não esqueci, mas não deu tempo mesmo. Segunda eu não postei nossa série, mas hoje já está no ar! É o post de baixo! Vale muito a pena ler!!


Beijoss

12 comentários:

Bibi disse...

Ebaaaa, praia \o/
Ops eu nao vou rsrsrs
Mas claro q to feliz por vc ne.
:)
Flores isso é bom, veja logo e mostra alguma coisa pra gentee, morro de curiosidade, gosto qd vc posta as coisas q ta pensando, mostra q vc pensa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
EU TE ADORO DE VERDADE.
Dona Kizy.
Bjokas.

disse...

Flor, parabéns pelo novo emprego, Deus abençoe muito essa nova porta aberta! E não se preocupe pq não vamos te abandonar não tá? Estaremos esperando vc aos finais de semana...rsrs...
Vai dar td certo na floricultura, estarei aqui na torcida!!!
Bjus

disse...

Ah e boa viagem...praia...que delícia, aproveite muuuuito!!!
Bjks

Maura e Gui disse...

Desa... a correria faz parte do cotidiano de todas, algum dia tem hora faltando no relógio de alguma noivinha... faz parte!! Se tá tão corrido aproveita a prainha pra descansar desse ritmo intenso e namorar bastante!! Eu virei sempre que puder, pódexá!! hehehe
Depois que definir tua decor posta as fotinhos pra gente ter uma ideia!! Bjos e ótimo feriado!!!

Fadica Apaixonada!! disse...

SOme mais não moça...saudades! Que bom que já definiu o deco´r...beijocass!

Ariana disse...

Oie...
Ahhh que bom vc já definiu a decoração,é um dos itens mais gostosos de se escolher...agora é só fechar...
Volte logo...um ótimo feriadooo...
Mil beijos flor...

Thalita disse...

Andersa é assim mesmo, as vezes dá uma correria na vida e não temos tempo de nada né. Aproveita bem a praia, e saudades de vc... Bjos

Silvia e Roberto disse...

Daqui a pouco você se acostuma com o novo ritmo de vida e a vida volta ao normal. Força no bouquet!
Bjs, Sil :)

aninha disse...

Oi flor que saudadeeee
mais entendo sua ausencia!
e que bom q as coisas estão andando!
bjO
Ve se aparece mais!!!!

Julie disse...

Que saudade Deee!

A gnt entende... Um beijooo

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiii estou te seguindo...

Agora vou conhecer um pouco do seu seu cantinho.

Beijinhoss

Anônimo disse...

B-day é BIRTHDAY...¬¬

Related Posts with Thumbnails