quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ensaio, aí vem ele!

Ain gentee, desculpem, desculpem, desculpem!
A noiva aqui anda muito mais que ocupada, é ocupada e ocupadaça!
Não sobra tempo pra nada, nadinha mesmo! Até trabalhando nos finais de semana estou e sem contar que semana que vem começa o quê? As benditas Provas na facul! Só por Deus!
Mas, vamos falar de coisa boa?
Domingo, (é domingo!) é o meu tão esperado ensaio fotográfico com o Valdecir Carvalho. Lembro o dia que comprei ele na promoção do CityBest, vi não sei se foi primeiro no Blog da , ou da Ju ou da Man, só sei que vi e comprei na hora, sem nem perguntar se o noivo queria! Aí um monte de noivinha tbm comprou e ficávamos comentando. Passou-se muitos meses (muitos mesmo) e finalmente consgui tempo, dinheiro e disponibilidade pra ir fazer.
E estou indo super confiante, pois estou vendo o resultados das sessões e estou amando!! (Man, Ju, ficaram lindas!)

Amores, como eu disse, posso não comentar no blog de vocês, mas podem ter certeza que sempre estou espionando vocês! Internet clandestina dá nisso! Ops!
hehe

Agora, umas fotinhas das sessões da Man e da Ju feitas pelo Valdecir!
Beijos





8 comentários:

Fadica Apaixonada!! disse...

Que massa hehehe! Meu ensaio estou para marcar em maio...ou junho!

Fotos lindassssss!

Laís Vilela disse...

Dê!
Com certeza será linda quero ver tudinho!!rs
Beijocas♥

Helen Harris disse...

Lindas as fotos! Adorei as com tinta. Super divertido! :)
Depois coloque as fotos do seu ensaio aqui. Tenho certeza que ficarão lindas!
Beijinhos!

Ju Louseiro disse...

Deeee, que legaal! Amei ver nossa sessão aki, hehe.

Tô torcendo pra sua ficar perfeitaaaaaa!

um beijo

MaNu HeLeNa disse...

realmnente,
oi trabalho dele é muito bonito
pena que estou tão longe
bjusss
estou te seguindo

Lilian Gomes disse...

Ai, que delícia! Amo e-session
Depois vc posta todas as fotos aqui hehe

bjos

Daiana disse...

Oi Andresa, adoreeeei seu blog !!!!

Também tenho um. Quando puder, dá uma passadinha por lá.

Já estou te seguindo...

Beijos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Valdecir Carvalho - Fotografia disse...

Ahhh pena que choveu bem na hora heim!! Também, quem mandou perder no Par ou Impar! Hahaha!

Mas foi mto legal conhecer vcs!

Valdecir

Related Posts with Thumbnails