quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa


Páscoa chegando e você ainda não comprou os Ovos?

Não se desespere! Pelas minhas andanças por aí eu encontrei um tutorial que ó, é “supimpa”! (palavra dita pela Amanda ontem!)
Tem tudo, passo a passo, facinho! Até nós, iniciantes na cozinha, acredito que conseguimos!
Esse ano, estamos cortando os gastos (tentando na verdade) e a Amanda deu a ideia de nós mesmo fazermos os ovos. Falei pro noivo e não é que ele topou?
Sexta feira será dia de lambuseira (assim que escrevi no meu calendário). Tentaremos e prometo tirar fotos pra mostrar!
Espero que funcione!
Agora, o link pra baixar. É em .pdf.
Perdão, mas a antinha aqui salvou o arquivo e esqueceu de ver o site. No arquivo tem um site, mas não lembro se foi naquele mesmo que vi.
Se você for a dona, me avise que dou os devidos créditos.

Agora, algumas fotos para crescer ainda mais a vontade por chocolate!





Beijos
Noiva

8 comentários:

Juliana disse...

Nossa flor q chato.... mais vcs vão continuar outro dia???


beijinhus

Vanessa Santos disse...

Nem preciso dizer que estou babando litros aqui né!!!
Ótimo feriado sua linda
Beijos

Lilian Gomes disse...

Oi... eu acho que vou comprar mesmo, apesar de não poder gastar. Com o casamento, tudo fica apertado né?! Não temos dinheiro pra nada rsrs

Beijos, Feliz Páscoa e ótimo feriado

disse...

Assim eu morro antes de domingo...hehehe...
Beijos e um ótimo feriadão!!!

Ani ღ Paulo Victor disse...

Ei flor
nossa que delicia, babei! eehehueue

beeijos
ótimo feriadão

Ju Louseiro disse...

aaaaaaaaaaaiiiin que deliiiicia!

boa pascoa xuxu

bjs

Keila Graciotti disse...

Amigaaa... que deliciiiaa! Só mesmo tu pra mostrar essas tentações! ruim! Beijo

Helen Harris disse...

Agua na boca!!! E aí, aproveitaram o dia de lambuseira? rsrsrsrs
Beijinhos e boa semana.

Related Posts with Thumbnails