segunda-feira, 30 de maio de 2011

E-session - Andresa e Rodolfo

Olás gente! Sábado foi dia 28 de maio e nós comemoramos 5 anos de namoro! É isso mesmo, fazem 5 anos que Deus tem me abençoado com essa pessoa super especial que o Rodolfo é! Amo por demais da conta sô!
E nada melhor do que nossa E-session com a Dé Rodrigues ser nesse dia né? Ela é a fotógrafa do nosso BigDay e é muito bom ver quando um profissional sonha com você. Amei demais a manhã de sábado que passamos juntos.
Preparação. Acordei 7:30 da manhã, porque pra variar, minhas unhas não estavam feitas. Acordei mamãe que é manicure de mão cheia e ela (mesmo fazendo cara feia) deixou minhas unhas muito bem apresentáveis. (já sabemos o que vamos fazer no BigDay). Saímos de casa umas 9:20 e fomos pro centro comprar as tais bexigas de coração com gás hélio e chegando no ponto de encontro eu pensei: "Vou adiantando a maquiagem!" E não é que eu me esqueci da dita maquiagem? Voltei em casa buscar a maleta e quando volto a Dé já nos aguardava.
Chegamos na chácara (Sim, a chácara onde será nosso Big Day) Rodolfo escolheu lá, porque querendo ou não, fará parte da nossa história, pois o dia mais especial das nossas vidas será lá.
O Carlos (Proprietário) nos recebeu muito bem e disse para ficarmos a vontade! E assim fizemos, exploramos cada cenário daquela belezinha.
Ela mandou só algumas pra eu apreciar com moderação e eu vou postar aqui somente elas, pra deixar vocês com gostinho de quero mais. Aí depois do Big Day prometo postar todas.
Vamos ver?








Beijos
Noiva

16 comentários:

Fernanda Moniz disse...

NOOOOOOOOOOOSSA!!!
Ficaram lindas as fotos, adorei as de água!!!
Beijos

aninha disse...

Oi linda!
Adoreiii as fotos!
bjO

Viviane disse...

Flor simplesmente maravilhoso o seu e-session. Arrazaram!!!!Bjos

Lilian Gomes disse...

Que E-sesseion divertida, parabéns adorei
todas lindas

bjo, boa semana

Bibi disse...

Ficaram lindas as fotos !!

Ariana disse...

Ahhhhhhhhhh ficaram lindasss, me apaixonei por essas fotos...Parabéns!!!
Mil beijos

Dama_ disse...

Parabéns pela sessão,
ficou linda!!!
Beijos

Unknown disse...

Oieee... vi um comentário seu no blog da Ju sobre e-session e vim xeretar, postei a minha há pouco tempo e quis dar uma olhadinha. Super ameiiiiiii a sua, o que é a segunda foto? Fofura total, parabéns, ficaram lindas. bjos!

Ju Louseiro disse...

Ficou LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ameeei Deeee

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

disse...

Saudadeeee! E aí, flor, como vc tá???
Fiquei apaixonada pelas tuas fotos! Super descontraídas! Parabéns!!!
E que delícia já ter um gostinho do quanto esse lugar vai ser especial pra vcs, hein!?
Linda, linda!!!
Bjão e parabéns pelo aniver de namoro!!!

Funny Paper disse...

Muito divertidas as fotos! Deve ter sido bem legal fazê-las!

Passamos por aqui para conhecer seu espaço e voltaremos sempre!

Aguardamoe sua visita no Funny Paper!

Bjs

Sil

Nanda e Dani disse...

nossas fotos lindas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Lindo...Amei...

Unknown disse...

Amiga ficaram MARAVILHOSAS!!!
Beijos

SoL disse...

que tudooo, adorei o ensaioooo
fofimmmmm d+
bjos

Rose disse...

Super divertido! Amei as lousinhas com os desenhos ;)
^^Beijinhos
Rose

Related Posts with Thumbnails