quinta-feira, 2 de junho de 2011

Apê em Buenos Aires - Checked

Apê reservado! Não imaginam o alívio que está sendo!!
Resolvemos ir por conta própria devido ao preço e recomendações que recebemos.
Viajaremos pela TAM (compramos pela CVC) e nos hospedaremos em um dos apartamentos alugados pela BYTArgentina.
O apê que alugamos fica no bairro Palermo e é super fofo.
Aqui vão algumas fotos!









Super fofo não é?
Sem contar que nao li reclamações da empresa e somente elogios.
Espero que não dê nada errado com a gente tbm!
05 de setembro, aí vamos nós!
hehe

Beijos

7 comentários:

Viviane e Vagner disse...

Oi flor vcs vão amar Buenos Aires. É uma cidade super romântica.
Tire bastante fotos.Bjos

Júlia Magalhães disse...

eu aluguei tb com essa empresa e nao me arrependi nem um pouco. Eles vao te dar um mapa precioso quando vcs chegarem lá! eu só andava com esse mapa! tudo de bom =)
beijokas

aninha disse...

QUE super fofo mesmo!
Nossa ameiii
Vcs vão passar uma lua de mel mara!
bjO

MaNu HeLeNa disse...

ai que delicia
buenos aires !!!
bjuss

Amor desde infância disse...

aproveite mtttt bjs!

Vanessa Santos disse...

Amiga é lindo, parabéns!!!
Beijos

Amanda disse...

Nossa é muito lindo parabéns

Related Posts with Thumbnails