sexta-feira, 8 de julho de 2011

Case de dia! #1

Bom, ontem na nossa comunidade no Facebook (Noivinhas de Americana e Região) surgiu o assunto: Case de dia! E a DébRodrigues nos mostrou um selinho (que já havia me mostrado) sobre este assunto. Vamos conhecê-lo?

Alguns esclarecimentos do autor do selo Vinicius Matos:

1. Estou liderando uma campanha para encorajar as pessoas a se casarem mais durante o dia pois assim podemos enriquecer o trabalho fotográfico através da utilização de luz natural.

2. Eu adoro qualquer tipo de casamento a qualquer hora do dia. Eu adoro casamento a noite também. Isso não é discriminação.

3. Não acho que todos casamentos devam ser durante o dia mas acho que no Brasil (e aqui acrecento, principalmente no RIO-CIDADE-MARAVILHOSA) deveríamos ter mais casamentos de dia.

4. Não quero gerar polêmica mas sim mostrar para as noivas o quão belo pode ser se casar de dia!

5. Acho legal que todos (fotógrafos, noivas e simpatizantes) que se simpatizarem pela campanha que criem em seus blogs uma sessão case de dia e além disso que coloquem o selinho em toda postagem de um casamento de dia!

6. Acrescentando mais um motivo meu: casamentos diurnos são ecologicamente mais corretos, pois utilizam menos energia, e poupam o meio ambiente! VIVA!

Se compartilham desta idéia, passem adiante!


E pra inaugurar esta seção, vamos a esse casamento SUPER lindo que a Rejane Wolff fotografou em Americana mesmo?
 
 









 
Eu me caso de dia e você?
Beijos






6 comentários:

Nayara Ferreira disse...

Andresa, eu também vou me casar de dia!
adorei o selinho posso colocar lá no meu blog?
beijo!

Fernanda e João Paulo disse...

Olá, vim visitar e gostei...
estou te seguindo ok?
vou casar as 17:00 em novambro, então vamos dizer que será no fim do tarde, ainda diazinho....

bjs
http://feejao.blogspot.com/

Raquel disse...

Eu me caso de noite, mas acho o dia um charme ;)
adorei seu blog flor, estou te seguindo, espero sua visitinha no meu bloguinho ;)

Boa semana

Teacher Butterfly disse...

Bom início de semana para você!!

http://letraseborboletas.blogspot.com

Jana Bentinho disse...

Aaain fotos lindas! Mas não troco a minha amada e estonteante lua pelo sol em pleno novembro "mainem" ..hehehe...Bjoca!

Maura Simon disse...

Não sei, ora me apaixono pelo sol, ora pela lua... Ai que indecisão... heheeh
Bjos

Related Posts with Thumbnails