quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vencedores da Promo!

Boa tarde pessoas!!
E a Débora Rodrigues me mandou o casal vencedor.
É a Graciela e o Ilson
Os sortudos que farão uma E-sesion com ela lá no Rio de Janeiro!!
Parabéns casal!!

Enquanto isso, minha cabeça está a mil por hora...
Ia pra Americana hoje num super encontro de noivinhas lá, mas terei que ficar trabalhando. Quase chorei! hehe
Fiz uma loucura que vocês saberão depois do casamento!
Amanhã encontro com o pessoal da faculdade, pra pôr papo em dia!
Sexta tem show em Santa Bárbara..
Sábado MAIS UMA PROVA DO MEU VESTIDO e talvez pego minhas taças e espátulas personalizadas (assunto pra outro post) e tem aniversário da Ana, minha madrinhoca!
Domingo: DESCANÇAR!

Acho que é isso!!
Beijos


Um comentário:

Amanda disse...

Parabéns pros ganhadores, hhehehe depois mostra as fotinhas

Related Posts with Thumbnails