segunda-feira, 7 de novembro de 2011

[Make] Para casamentos à noite


Olá pessoal!!!
Bom, hoje quero mostrar e dar mais algumas dicas para as noivinhas que vão se casar à noite. E é um horário q a noiva pode ousar um pouco mais. :D
A noiva é figura central de um casamento, não tem como duvidar, todos esperam pelo grande momento, que é à entrada da noiva na igreja, e você já reparou como sempre as noivas estão lindíssimas??!! Tem o vestido que dá um ar todo especial, mas o efeito não seria o mesmo se não houvesse uma boa maquiagem.
A maquiagem da noiva é indispensável, é um toque de autoconfiança. Além de deixar o rosto mais bonito, modelando para destacar os pontos fortes, e que tudo fique perfeito, a noiva certamente irá se sentir mais bonita e confiante, sem medo de se exibir. Por isso é essencial que a maquiagem da noiva seja de alta qualidade, duradoura e impecável.
Outro detalhe importantíssimo na maquiagem das noivas são os olhos, que devem estar bem esfumados e delineados. Deixe as cores da moda de lado e lembre-se que o álbum de fotos vai durar para sempre e, por isso, o melhor é apostar no clássico.
Combinar a maquiagem com vestido e buquê está fora de moda! Todas as cores deverão estar em harmonia, mas não precisam ser exatamente as mesmas.

E por último, cuidado, se você optar por uma maquiagem mais marcante precisa escolher entre realçar os olhos ou a boca, para não ficar tudo muito carregado, e perder a naturalidade






3 comentários:

Amanda disse...

Linda as maquiagens, perfeito para as noivas, e pros convidados, também posso abusar da maquiagem se for a noite????

Fabianne disse...

Pode claro!!!
Oq vai diferenciar vc da noiva é o vestido rsrsrs

Anônimo disse...

Ficou show, muito bonito :)
Camila

Related Posts with Thumbnails