segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[INSPIRE-SE] Vestido de noiva plus size

Passando pelo site Buque de Noiva pude encontrar estes três modelitos super charmosos e delicados para as noivinhas uma pouco mais encorpadinhas! Quem disse que precisa ser magérrima para ficar linda dentro de um vestido? Tem que ficar atenta ao corte do vestido, tecido usado enre outros fatores.


"Modelos levemente soltos, mas que valorizem as formas da noiva, são os mais indicados. Invista em tecidos que dão leveza, como a seda natural, e decotes, especialmente para quem tem busto volumoso.” (Dina Amantino, consultora de moda da Dina Amantino e da grife AM Stile.)
Vestido de crepe em estilo grego com decote frente única e faixa de renda rebordada com cristais Swarovski. Vestido e acessório de cabelo: Viva Noiva.


"Vestidos com manga ou alças largas disfarçam braços gordinhos. Já o modelo frente única é bem-vindo para mulheres com seios fartos, mas sempre com alças grossas e decote mais alto para dar Sustentação." (Marcela Redígolo, estilista da Mel Boutique)
Modelo evasê de cetim com sobreposição de renda bordada em fio de seda com aplicação de vidrilhos e pérola, e faixa abaixo do busto. Vestido e acessório de cabelo: Maison Samya. Brincos: Morana Acessórios.


“A ordem é: menos é muito mais! Se escolher um vestido com bordados, prefira os que formem linhas verticais, pois elas visualmente alongam a silhueta. Evite saias de tecidos grossos e volumosos. Prefira os leves, fluidos e soltos, que não marquem a região dos quadris, e a deixam à vontade.” (Marcia Jorge, consultora de imagem)
Tomara que caia de gazar e renda, com saia evasê e decote coração com aplicação de cristais. Vestido, acessório de cabelo, mantilha com barrado de renda ebrincos: Center Noivas.
Lindos não? Eu amei e vocês??
Beijos

5 comentários:

Mayra Caroline disse...

Modelinhos lindíssimos, nos mulheres que colocamos na cabeça que pra estar linda tem que estar magra, hoje em dia as gordinhas tbm podem estar lindonas.

Kathe disse...

Toda noiva fica linda =D
não tem jeito, a felicidade ilumina o olhar!!!

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Amanda disse...

Noiva é sempre noiva, com o vestido certo, ficam lindas =D

MaNu HeLeNa disse...

Todos tem sua beleza, e elas estão realmente lindas !!
bju

Anônimo disse...

que lindo kizy... o último então é luxo! =)*

Related Posts with Thumbnails