quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amor a primeira vista! [INSPIRE-SE]

Você já ouviu falar de amor à primeira vista?
Eis aqui o culpado disso tudo:

Eu simplesmente gameeeeei nesse bolo e quero igual!
O que você achou?


Bom, mas falando sério agora, axo que nunca contei aqui, mas vou contar agora.
Meu digníssimo pai não podia nem ouvir falar na palavra "casamento" que já ia dizendo: Mas está longe ainda... Não está muito cedo pra pensar nisso? blah blah blah
Mas como sou uma garotinha insistente e esperta, fui "comendo pelas beiradinhas" como dizem os mineirinhos. Ia levando ideias e mostrando pra minha mãe que desde o início esteve sempre empolgada.
Aí toda vez que ele entrava no meu quarto quando eu estava lá com uma amiguinha noiva e minha mãe, ele via fotos de vestidos, decor, ballons, bolhas, etc e dizia pra minha amiga: "Você está fazendo a cameça da Dê pra ela casar logo" e caíamos na risada.
Maaaas, ontem tudo mudou. Estava nós, (eu, noivinho, mãe e pai) jantando na cozinha quando de repente do nada surgiu a palavra casamento. Ah, aí foi pouco né? Fui logo falando da chácara que tinha visto, das reuniões que tenho essa semana (logo falo mais sobre elas), buffet....
E o que ele disse? "Está bem vai, já que isso tem que acontecer mesmo, vamos sentar qualquer dia e definir as coisas, mas precisamos sentar e conversar"
Eu amei, porque era tudo o que eu precisava no momento! Ele me apoiando!
Agora eu estou definitivamente correndo nessa MARATONA!
Vamos juntas né?

Reuniões da semana:
Quarta - 30/06 - 17:30 - Cenário Cerimonial (Rua Independência , nº 66, Vila São João!)
Quinta - 01/07 - 18:00 - Débora Rodrigues (Fotógrafa) (Em casa)
Sexta - 02/07 - 17:30 - Arte Cerimonial (Rua Senador Vergueiro, 898)

Beijos

8 comentários:

Bibi disse...

Kizyy,
nossa fikei tao feliz por vc!!!
E agora q comeca mesmo a corrida!! rsrsrs
Bjokas

Manú disse...

ai que deliciaaa...
muito bommmtdo isso né?!

e em relaçao ao bolo, achei bem diferente e colorido...
e se é assim que vc sempre sonhou...vá em frete...o casamento tem que ser a cara da genteee...

bjinhuss lindonaa

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!
Ah fiquei hiper feliz por você, nossa é muito bom o apoio dos nossos familiares né...
Meu pai ainda torce o nariz quando lembra que ano que vem eu vou "embora" de casa! Tadinho eu entendo ele hahaha
Beijos e agora vamos juntas nessa maratona!

Manú disse...

oie va;
vc tem uns modelos de menus??
posta mesmo...
tem mais gente que quer ver tbm...
bjinhuss

Loly disse...

Oiiii!!

Adorei seu cantinho!!

Menina, que bolo é esse? QUE FOFO!!! Muito divertido, amei!!

Que bom que papi está ao seu lado! Agora a caminhada ficará mais fácil!

Otima semana!!

Beijos

Juliana e Erick disse...

Ai eu vou casar no sítio, e meu pai queria que eu casasse na igreja católica, de todo jeito, mas aos poucos ele foi vendo a gente sonhar, acompanhando as degustações, e agora já está todo empolgado com a idéia...fique tranquila, que aos poucos o seu pai também vai estar todo envolvido nessa jornada!

Amei o blog!
qdo quiser dá um pulinho no nosso:
http://moricoemorica.blogspot.com/

Tathy disse...

Que bolo fofo. Super divertido!

Flávia disse...

O bolo é super divertido, rs... e que bom que seu pai está se interando do casamento né... aqui em casa eu sempre falo a respeito, comento.... mas acho que eles não acreditam muito, rs... acho que no meu caso qdo tudo começar a tomar mais forma aí sim pra eles tbem será uma realidade... Bjinhu

Related Posts with Thumbnails