terça-feira, 8 de junho de 2010

Tags

Vou disponibilizar para downloads alguns tags que encontrei quando estava preparando meu noivado e quero pedir perdão, pois não lembro em que blog eu os encontrei, se alguém souber, por gentileza me avise para eu poder dar os devidos créditos?

É só clicar AQUI e você será direcionada à página de Downloads onde encontrará Tags para agradecimento em carros e um que eu criei para lembrancinhas, todos no Word, para fácil edição. Vale a pena.

Agora é só comprar um papel bonito, de preferência claro, pois é o mais indicado para uma melhor visualização e Fazer você mesma seus Tags!

Beijos


Edição: Encontrei o site que baixei os tags, é o Planejando Meu Casamento.
Agora sim satisfeita!
Beijos 2

3 comentários:

Valentina disse...

Adorei sua visita e adorei seu blog.
Vou usar as tags demais!
Tbm já tô te seguindo. Bjo

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Ei flor!!!

Adoramos sua visitinha lá no blog!
Volte sempre!!
Já estamos te seguindo tb pra trocarmos muitas figurinhas!!!

Bjao!!

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!
Adorei sua visita e vim retribuir, lindo seu blog... estou seguindo já =)
Valeu pelas tags!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails