quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chá de Lingerie - Brincadeiras


Agite seu Chá de Lingerie com brincadeiras envolventes onde todos possam participar. Algumas brincadeiras também servem para o Chá bar e Chá de cozinha…Reserve sua Máquina Fotográfica e Filmadora, será diversão garantida. 
Abaixo estão algumas idéias super legais que você poderá aproveitar e se divertir:

Eu nunca…
Forma-se uma roda, a organizadora distribui a todas as convidadas, o mesmo número de pastilhas de chocolate (tipo confete).Começando pela noiva, uma por vez, deve dizer algo que nunca fez na vida (eu nunca fumei, eu nunca fiquei bêbada, eu nunca cabulei aula, eu nunca olhei para namorado de amiga, eu nunca sai com um homem muito mais novo, etc). Todas que já fizeram, deverão comer uma pastilha. A brincadeira acaba até que todos tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pastilhas paga um “castigo” e quem chegar com o menor número ganha um prêmio (bichinho de pelúcia, bombons, creme, bloquinho de anotações, CD, gloss).
Personalidade
Dar lápis e papel as participantes. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.
Surpresa
Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música para, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta; e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.
Feitiço contra o Feiticeiro
Distribua papel e caneta as convidadas e dizer que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.
Estilistas
Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros ,incluindo os noivos ,serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros serão os estilistas que terão 4 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vesti-la. Terminado o tempo haverá um desfile e após a contagem dos pontos,os noivos premiaram a equipe vencedora.
Obs: se for possivel o uso de maquiagem e flores artificiais ,ficará bem mais engraçado
A Venda
Ao a,cada convidada recebe uma folha de  papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à  venda.Ex: _______________ à venda.A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira,roupas usadas,carro,e etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um  pequeno anuncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a atrefa,peça para que formem uma roda e, ao ler os anuncios ,sempre que aparecer o nome do produto,  elas devem substituí-lo pelo nome do noivo.Prepare-se para dar muitas risadas.

......................................................................................................................
Legais não são? Eu com certeza quero brincadeiras assim no meu heim madrinhas?
hehehe
Falando em madrinhas... eu coloquei na cabeça que não, não vou dizer pra ninguém quem serão. Vai ser surpresa. Somente eu e o noivinho que sabemos quem serão! Amo isso!
Hoje? Hoje tem reunião com a Débora Rodrigues, vou conhecer os trabalhos dela e tudo mais!

Bom é isso flores!
Beijinhos!

5 comentários:

Fabianne disse...

kkkkkkkkkkkk

Otimas!!!
Bjokas

Unknown disse...

Oi flor

Eu quero brincadeiras assim também, nada de judiar de mim ahahha

Beijos e boa reunião, depois você conta tudo

disse...

VAI DIZER... MUITO MAIS DIVERTIDAS, INTEGRAM AS CONVIDADAS TODAS E A NOIVA COITADA NÃO SOFRE! PERFEITAS! HEHEHE
BJÃO

Liliane disse...

Essas brincadeiras parecem ser bem legais.
Bjs, Lili

Juh disse...

Florr
amei seu blog e jah to seguindo
adorei os posts e as dicas que vc dah e vamo combinar que nessa fase de planejar o casamento nada melhor que boas idéias pra facilitar nossa vida neh
quero o meu chá de lingerie assim ,beeem animado e divertido
parabéns pelo blog
bjoks

Related Posts with Thumbnails