quarta-feira, 14 de julho de 2010

Promoção + Agenda

Gentee, bom dia!
Pra começar o post  bem, vou falar da promoção que o Ateliê Lumasi na nossa querida Ronsangela está oferecendo: Essa lindérrima bolsa, vale a pena ir lá e conferir!



E lembram que eu disse que queria uma agenda pra eu poder organizar meu casório, mas como tem virada de ano, eu queria juntar o restinho desse ano com o ano que vem. Pois é, infelizmente eu não encontrei quem fizesse isso pra mim, a solução foi comprar uma agenda Permanente da Tilibra, ou seja, quando chegar em dezembro é só eu voltar ao início dela e está tudo certo.
Mas só tem um probleminha: Ela é muito séria pra mim! hehehe Segundo o noivinho, disse que é bonita porque é clássica, mas eu não quero uma agenda clássica. O que me resta? dar uma pesquisada pra saber como eu posso deixar ela um pouquinho mais feliz! =D
Se vocês tiverem ideias, por favor ME DIGAM! Oks?


Ah, as fotinhas da agenda:








Por hoje é só... Beijinhos!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha...

Fuçando na internet achei no site da saraiva um lugar que eles imprimem a agenda personalizada, mas vem uma semana por página...

Ainda estou pesquisando aqui... acho que se você fizer uma capa pra ela vai ficar linda... e eu amei a ideia eheh

Beijokas

Unknown disse...

Oi florzinha...

Fuçando na internet achei no site da saraiva um lugar que eles imprimem a agenda personalizada, mas vem uma semana por página...

Ainda estou pesquisando aqui... acho que se você fizer uma capa pra ela vai ficar linda... e eu amei a ideia eheh

Beijokas

Man* disse...

Flor....eu procurei muuuuuuito por uma agenda tbm...acabei comprando uma que é mais um fichárinho toda coloridinha uma graça....rs

Quando eu estudava eu fazia as capas dos meus cadernos....eu cortava várias fotos e coisas de revista colava na capa e passava contact...
Funcionava..rs

beijoo*

Anônimo disse...

Olá, vim agradecer sua visitinha em nosso blog, seja muito bem vinda! Já estamos te seguindo tbm!
E obrigada pelo comentário!
~Beijinhos

Related Posts with Thumbnails