quarta-feira, 21 de julho de 2010

Passei só pra contar a Novidade!


Ahhh..fechei com a Assessoria e Cerimonialista!

Ontem fomos eu e o noivinho conversar com ela e realmente a minha preocupação era ele "pôr fé" nela. Porque ele é bem "precavido" sabe? Nós fomos em uma e nossa, ele não gostou mesmo, falava que a mulher era muito enrolada, "avoada", blah blah blah...
Fomos em outra e ele também gostou só que o preço REALMENTE não estava no nosso orçamento.
Aí nessa eu fiquei torcendo pra ele gostar e  ele gostou! Na verdade, nós gostamos. O preço foi acessível e ela me mostrou bem atenciosa e simpática. Fechei com ela agorinha de pouco e já me passou contatos pra reunião, só falta assinar o contrato, porque eu quero sim contrato de TUDO o que eu fizer!

Aiin.. é tão lindo ver as coisas tomando forma.

Eis minha primeira contratação!

No meu Check-List já coloquei ela!

Agora estou visitando chácaras e chácaras, buffet's e buffet's. hehehe
Bom meninas, é isso!

Beijos e bom finzinho de tarde!

10 comentários:

Unknown disse...

mais um ítem fechadooo!!

ebaaa...hehehe

bjos

Unknown disse...

Parabéns florzinhaaaaaaaaaaaaa

Um item a menos no check list!

E sim peça contrato de tudo o que fechar, isso é importante pra não ter dores de cabeça depois!!!

Beijokas

Unknown disse...

Parabéns florzinhaaaaaaaaaaaaa

Um item a menos no check list!

E sim peça contrato de tudo o que fechar, isso é importante pra não ter dores de cabeça depois!!!

Beijokas

Nay disse...

Parabéns, florzinha!
Com certeza TUDO tem que ser preto no branco!
Não dá pra brincar com esse negócio de contratação de fornecedores e/ou serviços!
Um beijão!
Te agradecimento pra vc lá no blog!

Mayra disse...

Parabéns Andresa! Tomara que ela te ajude em cada centímetro do casamento.

Bjos, Mayra do nossoferaido.blogspot.com

disse...

AI, QUE DELÍCIA, FLORZINHA!!! PARABÉNS!!!
CURTE MUITO ESSA FASE!!! PQ VC VAI VER QUE VAI PASSAR MUITO RÁPIDO!!! MINHAS AMIGAS DO ENCONTRO DE ONTEM, QUE ESTÃO QUASE CASANDO ME FALARAM MUUUUIIIITO ISSO! HEHEHE
BJÃO

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Parabenss..flor..
e vc esta mto certa , contrato de tudo mesmo...

bjus

Priii disse...

Que Booom!!!Uma coisa a menos...
Contrato contrato e contrato!!!Uma mulher precavida vale por 2...rsrs!!!
Bjo

Fabianne disse...

Ebaaaa, menos uma coisaa!!!
Ihulllllllllllll
Bjoakas

Anônimo disse...

AI nem me fala, fechar esse item foi um sufoco tbm viu!
Mas que bom q vc jah tem mais um item fechado, uma dor de cabeça a menos neh hehe
~Beijinhos

Related Posts with Thumbnails