segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Noivo em Ação! - Capítulo 9


Bom dia meninas, segunda-feira é dia de quê? Mais um texto aí do @BREUdaTOCA!



A casa da sogra e o balde da discórdia
Minha sogra não me ama mais
 
-Moor vou aproveitar o sol para lamber o carro.
-Lamber o carro? Aff!! que mal gosto.
-Lamber é jeito de falar, vou lavar o dito cujo.
-Não é melhor levar no posto?
-No posto não, quebra o ritual, bom é lavar na casa da sogra, assim ela já vai perceber que sou caprichoso, que sou limpinho, capiche?
-Tá, mas não usa o balde de roupas da mamãe, ela tem um ciúme danado dele.
-Ih!!! tava pensando justamente nele moor, que uso então?
-Sei lá! pega a mangueira do jardim e um balde mais velho na edícula.
-Lá na edícula só tem cacareco do teu pai, não tem balde nenhum lá.
-Então vai no posto, para evitar confusão.
-Tá, não vamos brigar por causa do balde da tua mãe, vou utilizar escondido e ela não vai nem perceber.
-#Morri, como você é teimoso....credo!
-Me passa um pano ou uma esponja aê.
-Fica sussa, vou pedir para mãe.
-E aê!!! cade o pano?
-A mamãe falou para você ir no posto, custa só 5 pila, e é melhor do que você estragar o balde dela.
-Caraca!! eu pensei que a minha sogrinha me amava também, to decepcionado, #prontofalei.
-Deixa de ser mão de vaca e vai no posto, aproveita e leva a mamãe para tomar um sorvete, assim quem sabe ela não volta a te amar, que tal?
-Moor acho que vai chover, lavo o carro outro dia.
-Aff!!! #Morri.
-Se ela me emprestar o balde, levo ela no cinema a noite, é pegar ou largar.
-Que fixação no balde da mamãe. Pensando bem, acho que você tem razão, vai chover.
 

9 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk

SÓ RINDO MESMO

Bjos

Man* disse...

hahaha

adorei*

beijo

Anônimo disse...

Adorei........kkkkkk
Otimo para começar a segunda feira!!!!

Futura Mamãe Ursa disse...

Que sogra chata essa... rsrs

beijos
Boa semana!

Mayra disse...

Pode ficar de olho que vou colocar mais dicas e depois posto as fotos qndo o chá acontecer!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

disse...

Beeeem certinho! Parece que tô vendo meu noivo com a minha mãe! kkk
Mas ele faz de implicância mesmo, só pra ver a cara dela! kkk
Bjão e ótima semana!

Juliana disse...

Rsss ... adorei!
bjus e obrigaa pela visita!!!

Joice disse...

KKKK... texto show!

Bjs...

Suhaila Kalik disse...

Oi querida seu n° para o sorteio é 7.

BjO!
Su

Related Posts with Thumbnails