quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Selinho + Brechó

Bom diia florzinhas, ontem ganhei da Mayra, da Juh e da Natália esse selinho lindo!
Obrigadinha flores!



Vamos às regrinhas?

Postar os selinhos no seu blog;
Me deixar um recadinho avisando;
Listar cinco coisas que você gosta de fazer;
Indicar outros blogs.


1. AMO música - cantar, dançar, ouvir e estou aprendendo a tocar tbm!
2. Engenharia - tudo relacionado a isso!
3. Assistir seriados (um dia listo aqui os que já vi!)
4. Estar com meu mor (lembrando que não está em sequência de gosto heim?)
5. Viajar! Tem coisa melhor?

Indico pra todas as florzinhas que passam aqui, pois visto todas e acho os blogs de vocês TODOS muito fofos!




Mudando agora de assunto, a @ReggianiFranco me apresentou o seu brechó na internet, o Pimenta's do Reino e eu amei as peças, porém elas não me servem! (tá, disse ontem que comecei minha operação emagrecer!) e eu achei super bacana vir contar pra vocês.
Vão , pesquisem e comprem muito! Porque realmente os preços são ótimos!


Algumas peças:








Beijinhos! 


6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada linda..... Tbm tooo tentandoo emagrecer... mais ta dificil viu... neim to mais comendo em restaurante pra não fikar comendo tranqueira... mais tah fogo....


beijinhus

disse...

Menina, tb to na mesma tentativa de emagrecer, mas afff... mudando de assunto...rs... eu até queria que meu noivo fosse atrás da roupa dele sózinho (seria uma coisa a menoas pra minha vabeça atolada de noiva), mas quem disse que vai? Hahahaha...
Beijos

Natália disse...

Que bom que você gostou do selinho flor =D

Quanto a emgracer nem comento, estou toda dolorida aqui por causa da academia, e a balança??? nada.... eu sei que ainda é cedo... mas podia abaixar um pouquinho né??? rsrsrs

Beijosss

Ju Louseiro disse...

Deee, adorei as peças, porém tbm naum cabem em mim, hsuahsu

bjs

Jana disse...

Oi Querida!!

Sobre emagrecer, nem me fale, está febre total, todo blog que eu passo, as noivinhas estão falando disso, então como estou acima do peso, fui atingida por essa sindrome, rs.

Que bom que você conseguiu 50% atraves do Prouni né, já ajuda bastante, eu também quero, vamo rala pra vê se eu consigo =D

E na verdade, eu sou de Santa Bárbara, mania de falar Americana, rs. Mais ainda assim é pertinho de Limeira. =)

Obrigado vio, por sempre passar no meu cantinho e comentar, adoro!!

Beijo Amada
=**

Unknown disse...

Desa eu também estou na luta pra emagrecer hahah tão dificillllllllll

Parabéns pelo selinho \0/

Beijos

Related Posts with Thumbnails