terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu aniversário!

Bom dia meninaas!! Que susto tomei agora! =)
#comassim abro o "Editar Postagens" e não tenho nenhum postagem semi pronta? Não, minhas postagens não são programadas, mas é que conforme vou passeando, encontrando ideias novas, eu já vou deixando no gatilho pra postagem, assim fica mais fácil de sempre ter algum conteúdo decente aqui né? hehe





Mas como hoje não tem nada lá, resolvi dizer sobre meu #kirido aniversário!!
Siiim, dia 14 é meu aniversáriozinho e eu completarei 21 aninhos!
Ain, peguei uma mania de festa que tudo tem que comemorar agora, nem que seja "comunitário", que será o caso. Como o povo fanfarrão como eu já sabe dos nossos esquemas de festa, fica muito mais fácil. Foi só eu dizer: "Sábado vai ter xurras na chácara por causa do meu niver!" que já me perguntam "É pra levar carne né?" e eu "Se puder, ajudará muito!" hehehehehe
Mas, como a aniversariante sou eu, pelo menos o bolinho eu tenho que dar né? Tcharam! Papai disse que daria o bolo! Iupi, uma coisa a menos a se preocupar. Agora vou pensar nas coisas que preciso providenciar e se faltar algo, me lembrem por favor, não sei mto bem fazer isso sozinha, geralmente minha tia me ajuda, mas ela está um tanto quanto ocupadérrima esses dias! =/

- Mesas e cadeiras
- Pratos para churrasco
- Pratos para bolo
- Copos descartáveis
- Toalhas para as mesas
- Garfinhos, colherzinhas e tals
-Guardanapinhos (Lembrada pela Tatiane e pela Vanessa)


E siiim, vai ter saladinhas, pães e cia! =)

Ain, #comassim não lembro de mais nada?
Tiiiiiiiiiiiiiiiaa você vai precisar me ajudar! hehe

Desculpa meninas por não ajudar vocês com o digday, prometo texto melhor amanhã!
hehehehe

Beijoss

P.S.: Balões estão fora de cogitação ou não? o.O


E pra completar, o selinho que ganhei da Vanessa! obrigadinha flor!!

12 comentários:

Tatibusa disse...

Oi ai aniversario é bom mesmo.
Eu vou noivar no dia do meu aniversario ai ja faço uma festa só....hehehe
Bom nao esqueci de guardanapos.Vc vai fazer só churras(carne) sem nenhuma salarinha pelo menos de pepino que é pratico, e claro pão tambem é bom para acompanhar o churras.

Tatibusa disse...

Oi ai aniversario é bom mesmo.
Eu vou noivar no dia do meu aniversario ai ja faço uma festa só....hehehe
Bom nao esqueci de guardanapos.Vc vai fazer só churras(carne) sem nenhuma salarinha pelo menos de pepino que é pratico, e claro pão tambem é bom para acompanhar o churras.

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha...

Não esquece guardanapos de papel!!!
Pão, vinagrete haahah

Beijokas

Juh disse...

Florr
aniversário eh td de bm neh,cm festa então,adoroo
não consigo lembrar se tah faltando alguma coisa,sou tão distraída,td vez que organizo uma festa tenho que ter ajuda senão esqueço de um monte de coisa rsrsrs
bjoks

Mayra disse...

Olha nunca fui animada pra fazer festa em niver, gosto e organizar de outras pessoas, mas pra mim mesmo! Acho q fico esperando alguém fazer! kk Aproveita bem o seu e tira bastante foto pra gente ver!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Fernanda Moniz disse...

Parabéns!!!
Uhuuuuuuuuu....
Aproveita para desestressar!!!
Beijos

Juliana disse...

Hum, tá chegando e está certa, tem que comemorar mesmo e sempre! Toda boa sorte! bjus

Noivinha Lú disse...

Opaaa! A blogosfera light tá agitada esse mês! Em cada blog que passo (incluindo o meu, é claro!), tem motivo pra festejar!!!
Ai flor, sei lá... assim, nesse lance de "comunitário", fica mais difícil de se organizar... carvão, temperos em geral, bebidas, as velas para o parabéns... palitos de dente... só isso me ocorre de momento!!!
Bjão

Julie disse...

Dee, que delicia! Meu niver eh dia 12! hehee

bjs

Andresa Vaz disse...

http://omundodoseventos.blogspot.com/

Joice disse...

Ai que delicia! FESTA!!!

Parabéns e boa sorte nos preparativos!

Bjs...

JOYCE disse...

Parabéns!!!!!!!
Deus te ilumine e te abençoe sempre no seu caminho do dia a dia.
BJao

Related Posts with Thumbnails