quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lua de mel em Buenos Aires - NOVIDADES!!!


Boa tarde pessoal!!

Bom a um tempinho atrás a Andresa escreveu no blog que ela iria passar sua lua de mel em Buenos Aires, como ela havia dito que deveria deixar o blog dela atualizado pra vocês, hoje a tarde estava eu no Facebook e vi a Adriana Carolina, fotógrafa de lá, postando essas fotinhas não é lindo???
Ela nem sabe que estou postando, espero que não fique brava, afinal estou deixando o blog atualizado, hehehehehe.

Essas fotos foram tiradas ontem.Tão romântico, que pena que só são 9 fotos.... =/















Eu amei todas, mais me encantei pela 3° e vcs??

Bom restinho de feriado

beijos

Amanda


eee... editado por Andresa.. obrigadinhaaa =)

8 comentários:

Amanda disse...

kkkkk ela atualizou as fotinhas, hehehehhe, gostei da do sorvete, =P

Andressa disse...

...nossa as fotos ficaram lindas...adorei...a 3° realmente ficou linda, mas a minha preferida foi a 1°...bjsss

MaNu HeLeNa disse...

lindo, lindo , lindo !!
parece que vcs ficaram mais lindos depois de casados , será que é a felicidade !!!!
bjuu

Eduarda Ribeiro disse...

Ahh que lindas fotoos!
Amei, são contagiantes!

Beeijo

Bruna Almeida disse...

Adorei, todas são liiindas



Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Carla disse...

ah q lindas... muito romantico mesmo...

bjus

Lilian Gomes disse...

Todas lindas

beijos

Larissa disse...

ADorei a primeira. FIcaram todas lindas.
bJos

Related Posts with Thumbnails