terça-feira, 20 de setembro de 2011

[Relatos] - Parte 2 - Fotos no hotel

Nervosa? Nenhum pouco meeesmo!! Pra mim foi tudo muito divertido! Foi a realização de um grande sonho e ele estava ali, sendo concretizado na minha vida!
Amei cada minuto do meu dia! Não me arrependo de nada! N.A.D.A.
E tudo isso só pode resultar em fotos lindas (sim, sou humilde, mas amei mesmo as fotos! lalala)
Ah, tinha um grupo de pessoas que devia estar em algum tipo de congresso no hotel e todos passavam em me chamavam, no começo fiquei morrendo de vergonha, mas depois fui  me soltando, afinal ali, eu era a NOIVA!

Vamos ver mais um pouquinho?





 Sim, eu estava sabendo de tudo o que se passava na chácara pelo celular!





Beijos

15 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Você estava linda e as fotos ficaram divinas

Unknown disse...

Desa que linda você estava, e as fotos maravilhosas!!!
Beijos

Natita Moda Feminina disse...

Você ficou lindíssima!!!
As fotos ficaram perfeitas!

Pausa especial para o seu buquê: LINDO!

Beijos :)

Lilian Gomes disse...

Linda!!!!

Ca Souza disse...

Linda flor...
Parabens!

Funny Paper disse...

Nossa! Que noiva mais linda!! Amei tudo, seu vestido, penteado, maquiagem!!! As fotos mostram bem toda essa beleza!

Bjs

Sil

Fabianne disse...

Ah, parabens!!!
Vc conseguiu, e saiu td lindo e perfeito *-*

MaNu HeLeNa disse...

O vestido ficou divino seu buque também ficou tudo muito lindo !!!
bjusss

Andressa disse...

...Parabenssss estava linda, linda...buque lindo...e graças a Deus saiu como vc queria..Bjsss e Felicidades!!!!

Carol Neres disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns!!!!!!

Priscilla Rocha disse...

Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaa....Amei a ultima foto...

Lívia Martins Berci disse...

Q linda q vc ficou! Adorei a foto da escada
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Anônimo disse...

Que fotos lindas!! Amei a que você está encostada na arvore. E sua maquiagem ficou 10.
BJo

Unknown disse...

Lindaaa!!
Maravilhosaaa!!
Amei seu vestidón!!
E as fotos ficaram perfeitas!!

Beijos

Amanda disse...

Linda as fotos, amei todas

Related Posts with Thumbnails