quarta-feira, 21 de setembro de 2011

[Relatos] - Parte 3 - Buquê

Esse item eu realmente decidi na ultima semana e pra falar a verdade, eu nem decidi!
Não sei porque, mas eu olhava e olhava buquês e nao GAMAVA em nenhum. Até que vi um lindo com poênias e tudo mais, mas não foi possível, a floricultura disse que não era tão simples achar essa flor aqui na região e talz, aí o noivo lembrou do cravo, que cá entre nós, eu acho lindo! Imaginamos ele junto com orquídeas, o que daria? Não sabia! Mas confiei na floricultura e olha o que resultou. Lindoo!!
No começo, confesso que nao tinha me apaixonado por ele e pensado: NOSSAAAA, É O MEU BUQUÊ! Mas com o tempo ele foi ganhando espacinho no meu coração e hoje eu acho ele lindo!


Beijos

14 comentários:

Larissa Pereira de Castro disse...

Nossa! Ele ficou mesmo muito bonito!!!!!
Adorei!
Bjim,

Larissa
http://casamentolace.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Olá!
Lindo buquê!
realmente confiou e se deu muito bem! ótima escolha!
Comentando os posts anteriores: Parabéns, vc estava lindona! Lindo vestido!

Bjs

Andressa disse...

...lindo o buqê, adorei...bjsss

Lívia Martins Berci disse...

COm certeza tem q ganhar seu coração mesmo, pq é mto lindo e o melhor, como a inspiração foi sua, provavelmente é o único do tipo até então, o q o torna ainda mais legal, né?
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

Seu buquê é lindo demais

bjos

MaNu HeLeNa disse...

Ficou lindo !!
Combinou com tudo principalmente com vc !!
E olha ficou super original, super diferente
bjuu

Ju Louseiro disse...

Ficou LINDO!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo seu buque... Ficou diferente.
Bjo

Mayra disse...

Lindo mesmo, e totalmente seu! O que vier depois é cópia do seu! kkk
Bjos

Ariana disse...

Que lindo!Adorei!!!O detalhe da fita na base do buquê ficou muito fofa...

Beijoss

Funny Paper disse...

Também achei lindo e bem diferente por causa dos cravos!

Bjs

Sil

Unknown disse...

Ficou muito muito lindo florzinha!!!
Beijos

Amanda disse...

Achei tão lindo o buquê, a mistura do cravo ficou perfeita com a orquídea

Priscilla Rocha disse...

Lindooooooooooooooo seu buque

Related Posts with Thumbnails