quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[Noivo em Ação] - Ano II - Capítulo V

Devagar, se chega tarde....
-Moor deixa que eu vou dirigindo...
-Ah não, o carro é meu, dirijo eu.
-Mas...estamos atrasados e eu vou mais rápido.
-A vai, só que pelos caminhos mais longos.
-Sim, geralmente os caminhos mais longos estão menos congestionados, oras.
-Tá, mas, quem vai encher o tanque depois sou eu né?
-Claro, o carro é teu.
-Então! Deixa que eu dirijo.
-Tá bom, mas acelera aê.....
-#Morri ...nem liguei o carro ainda.
-#Aff então liga o carro e vamos.
-Muita calma nessa ora, deixa eu colocar o sinto primeiro.
-Tá, mais deixa para retocar o batom quando chegarmos.
-Se tu acha que vou dirigir sem retocar meu batom, podes ir de táxi.
-#Nocreio
-Prontinho, agora com o batom retocado já podemos ir.
-Então LIGA O CARRO MOOR
-Assim que achar a chave aqui na minha bolsa, eu ligo.
-Agora #morri eu.
-Achei!!!
-Então liga o carro e vamos....
-Espera, achei o meu perfuminho que não tive tempo de passar...
-Caraca!!! quando chegarmos lá a festa já acabou...
-Aposto que ninguém vai chegar cedo, da outra vez fomos os primeiros a chegar.
-E eu aposto que o Márcio já está lá, e bebendo todas.
-Claro né, a festa é na casa dele.
-Caraca! É mesmo, esqueci o presente dele la em cima.....
-A pressa é inimiga da perfeição #prontofalei.
-Vai tirando o carro da garagem enquanto pego o presente.
-Vai pegando o presente enquanto eu ligo para a Magda.
-Magda? O que tem ela?
-Vamos passar lá no Bairro dela pra pegá-la, ela vai conosco.
-#Aff a lerdeza vai junto? Então vou aproveitar e já pegar uma cerveja na geladeira.
-#Morri

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails