quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sketch, você sabe o que é?

Eu também não sabia, até que me deparei com o Love This Dress, um site onde a Larissa oferece esse tipo de serviço.
Eu achei super lindo e pra ajudar: Está em promoção!
Vamos ver o que é então?










Ainda podem ser usados na decoração da festa...



E depois na decoração do Home, sweet home! 

 Sinceramente, achei um charme e é só dar uma melhorada nas coisas aqui que a doninha aqui vai sim adquirir um Sketch!!

Bom, é isso. Gostaram? Já conheciam?
Beijos


3 comentários:

Anônimo disse...

Hum já tinha visto !!!
Será que é caro ???
bju
manu helena

Amanda disse...

Nunca havia visto nossaaaaaaaaaa, amei, até eu queria um desses =)

Amanda disse...

Fui lá pesquisar os valores http://lovethisdress.com/valores/
bjo

Related Posts with Thumbnails