quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Finalmente ela está montada!

Bom dia meninas, ontem não consegui pegar as fotos com a Débora, não vou pular a parte dos padrinhos, pois eles são muito especiais para nós e foram de grande contribuição para que esse dia se tornasse real, então sobre o que vou falar?
Minha camaa... vamos saber a novela que foi?
Vamos eu, (na época) noivo, mãe e sogra até Campinas na Etna comprar a nossa cama, pois lá foi o unico lugar que vimos uma do jeitinho que queríamos. Isso foi em meados de agosto. Depois de mais pesquisas, resolvemos ficar com ela. Tudo certo até então, fomos bem atendidos e tudo!
Prazo de entrega: 13 de outubro - Péra aí, TREZE DE OUTUBRO? Minha querida, não estou comprando uma casa, sim uma cama numa loja onde vende cama!
Vendedora: Mas se a senhora ligar daqui uma semana e o item ja estiver disponivel, eles adiantam a entrega.
Até aí tudo bem, pois tinhamos onde durmir, não custava esperar um pouco para a gente ter a cama que queriamos!
Enfim, chego da lua de mel, a primeira coisa que vou fazer é ligar lá pra ver se tem disponível, perfeito, tem! Entrega agendada pro dia 14, perfeito. Aí começa a palhaçada. Eu e o marido tiramos a cama que estava no quarto, muito pesada por sinal e durmimos com o colchão no chão, pra quando eles chegarem, ter espaço pra montar, aew ligam no dia 14 (quarta-feira) a tarde dizendo que iriam atrasar a entrega pra quinta-feira porque estava faltando algumas peças que não foram separadas corretamente no estoque.  
Pra quem durmiu uma noite no chão, duas não mata ninguém! Quinta feira a cama chega, só queee..FALTANDO PEÇAS! Os montadores simplesmente falam pra minha sogra que eu estava ciente que estava faltando peça e que era pra eu ligar lá e resolver com eles e até sugeriu eu ameaçar cancelar a compra (acreditam?) Pois bem, ligo lá e a informação que tenho é que só vão poder montar na próxima semana. PRÓXIMA SEMANA?? Enfim, fiz aquele drama básico e me conformei. Na sexta, eles me ligam dizendo que iam no sábado, se eu estava de acordo. LÓGICO QUE ESTAVA! Estavamos dormindo com o colchão no chão!
Sábado 8:15 quem nos acorda? Os próprios! Mas adivinhem, AINDA ESTAVA FALTANDO PEÇA!
Pasmem, porque nem eu, nem o marido acreditamos! Liguei muito, muito brava na Etna e até ameacei cancelar a compra, mas não deu em nada, só consegui com que viessem na terça-feira, vieram e FINALMENTE montaram. O resultado? É esse aqui óh? Linda né? In Love com ela! hehe


Aos poucos vamos acertando tudo. Marido já pediu guarda roupa novo! hehe
Tem como regular a altura do colchão, deixar mais baixo... ainda vou fuçar nisso! hihi

Tem mais coisas tbm!
Meus pratos que chegaram...


Meu pendente da cozinhaa...


Agrr... eu virei a foto e ficou essa nhaca.. (odeio vc blogger! kkkk )

E meu ingresso pra gravação do DVD do Paulo César Baruk #Euvou!


É isso!
Beijo

Fotos: Rodolfo Freitas

6 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Hum caminham linda , e os pratos também !
bjuss

MaNu HeLeNa disse...

Hum caminham linda , e os pratos também !
bjuss

Amanda disse...

HUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHA, amei tudo... super lindo, mais lindo ainda são os ingressos... EU VOU HUAHUAHUAHUHA

Parabéns vc merece.

Mayra disse...

Olá Andresa, meu casamento está chegando e essa msg é justamente para dizer que não vou ter tempo de te visitar mas que vou postar no meu todos dias. Sorry pela mensagem padrão, bjos

Driii e Diii disse...

Andresa, acho q toda a dor de cabeça valeu a pena, pq a cama é linda !! Adorei !!
E os pratos tbm,viu? diga-se de passagem, heheh !!

beijos.

Andressa disse...

...cama linda, pratos lindos, Parabens...Bjsss

Related Posts with Thumbnails