quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pausa dos [Relatos] para conversinha!

Bom dia! Hoje por motivos de forças maiores (falta de fotos de todos os padrinhos) resolvi dar uma pausa nos relatos do nosso casamento e contar pra vocês como está sendo minha vida de casadenha! Vamos lá?


Casar é bom? Não preciso nem pensar pra responder, É MUITO BOM!
Deeesde que os DOIS vivam pra fazer o outro feliz! Não adianta NADA só um abrir mão dos seus desejos pra fazer o marido/esposa feliz. Os dois precisam estar cientes que tem hora que não vai ser como era na casa da mamãe!
E quanto a isso, só tenho a agradecer a Deus pelo presentão que ele me deu!

Adaptação ao novo lar - pode ser que ainda esteja cedo pra eu falar sobre isso, mas já são 25 dias fora da casa da mamãe e do papai e confesso que a adaptação não foi tão difícil assim.
Acho que a preparação vem ao longo do tempo, mas confesso que dá um aperto no coração sim. Minhas roupas e objetos eu fui levando aos poucos, não sei se foi melhor ou pior, mas foi o único jeito que deu pra levar! hehe (nem tem bugiganga)

Brincar de casinha - É, essa parte não é muito divertido não, especialmente pra quem trabalha o dia todo e ainda faz faculdade, mas lá estamos nós, um ajudando o outro. Graças a Deus, ele sabe fazer tudo o que eu sei e mais um pouco ainda, realmente a experiencia de morar sozinho por um tempo nos ajudou muito! Chegamos da faculdade e bora cozinhar! Deixar a casa organizada não é tão difícil, até porque nem ficamos nela direito, mas é essencial essa parte!

Vícios e costumes - Essa sim é uma parte chatenha. Eu não consigo mesmo ficar acordada até tarde, meu organismo AMA dormir e faço bom proveito disso. Já ele, não consegue durmir cedo, tem o costume de ver TV até tarde da noite ou ficar tocando guitarra, como conciliar? Ainda vamos descobrir! Marcas de alimentos também são diferentas, mas vamos conciliando. Modeode preparo dos alimentos, ele insiste em dizer que eu amo sal e óleo e abuso disso, tá né, aprenderei a cozinhar com menos, mas não muito menos! hehe

Dia-a-dia - É uma belezinha, dormir e acordar ao lado da pessoa que você ama, tomar café da manhã juntos, isso não tem preço! É muuito bom! E sabe o que é melhor ainda? Ouvir no final do dia que você é a melhor da melhor do mundo em ser esposa! (Pânico, oi?)

Amando essa nova fase e oro a Deus para que todo esse clima de "Lua de mel" nunca se acabe!
Desculpem pelo mega post, mas hoje se fez necessário!


É isso... Beijos

6 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Que coisa mais chata esse assunto ein , só porque só vou experimentar isso daqui 1 ano e 1 mes, só para fazer inveja !! pra gente rsrsrrs
que vcs sejam muitos felizes, e tenho certeza que serão ta na cara né nasceram um para o outro
bjuss

Josi Menezes disse...

Nossa que assunto legal, primeira vez que passo por aqui e adorei.Vou estar sempre por aqui agora, quando der dá uma passadinha lá.bjosss

Priscilla Rocha disse...

Amiga estamos vivendo algo em comum, e tud isso que vc falou...
Mas com fé em Deus e com muito amor, compreensão e dialogo conseguimos superar tudo...

Beijinhos


Obs: Acesse nosso blog, temos relatos do dia do casamento... Te espero por lá com o seu recadinho... Beijinhos

Amanda disse...

HÁ QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO... REALMENTE É MUITO BOM CASAR... e também não me arrependo, casaria de novo com o mesmo homem

Mais como tudo na vida não são amores, bora aprender, neh?

No final tudo dá certo....


Beijão, felicidades - pois isso é q nos faz ficar fortes

Unknown disse...

Amiga são posts assim que nos fazem querer ainda mais casar e ter nossa família, ser felizes!!!
Lindo seu post, e eu só posso e só desejo MUITAS FELICIDADES pra sempre =)
Beijos

Anônimo disse...

Que legal... sempre tem essas adaptações, mas aos poucos tudo vai se ajeitando.
Bjo

Related Posts with Thumbnails