segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Make Básico

Oie, bom dia!!
Hoje vou falar e ensinar vocês a fazer um make fácil. :D
Procurei e procurei e achei umas dicas ótimas!
Meninas, o make de hoje é o Básico. Nada de exageros, apenas uma pele bem preparada, com as bochechas levemente coradas, lábios hidratados e duas ou três camadas de rímel nos olhos.
Quer parecer linda, mas natural? Vá de maquiagem básical!


Duas belas representantes da make básica

Produtos indispensáveis para um make básico: blush, hidratante labial, corretivo e rímel.
A maquiagem básica ninguém vai parar de usar tão cedo, pois não importa o estilo, o jeito, as cores, sendo básica ou sofisticada, estando maquiada você estará pronta.
Uma maneira rápida e simples de se fazer uma maquiagem básica é seguindo os passos a seguir:
1.Lave seu rosto com água e sabonete, para que o mesmo fique limpo e leve;
2.Passe base ou pó para esconder as pequenas imperfeições;
3.Aplique um lápis de olho, ou delineador nos olhos, para que os mesmos se destaquem mais;
4.Se preferir passe uma sombra leve e básica, mas que combine com a roupa e a ocasião que estará indo;
5.Aplique um rímel para realçar seus cílios e deixar seus olhos ainda mais destacados;
6.E por último passe um batom ou brilho labial de sua preferência para também deixar que sua boca apareça e arrase juntamente com você.
Eu já fiz e não tem como achar difícil.
Beijokas. Bibi
Fonte: http://www.artecomestilo.com/2011/08/make-basico.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom make, basico pelo menos eu sei fazer srrsrsrsr
bjus
manu helena

MaNu HeLeNa disse...

Bom make basico eu sei fazer rsrsrrs ( eu acho né rsrsr)
bjusss

Fernanda e João Paulo disse...

Make sempre bom! Adoro esse estilos leves e delicados!
Valeu a dica


Bjs

Funny Paper disse...

Make básico é o que eu gosto, aliás nem sou mutio de make, é mais um batonzinho e rímel, mas de vez em quando é necessário mais capricho, né?!

Bjs

Sil

Related Posts with Thumbnails