quinta-feira, 27 de outubro de 2011

[Noivo em Ação] – Ano II – Capítulo I


Quem se lembra da série que eu publicava toda segunda-feira aqui? A "Noivo em ação"? Pois bem, ela está de volta e voltando com tudo!! Nessas histórias, muitas noivas se identificavam, confesso que eu também... Vamos ver? 


Amor no "segundo tempo"


-MOOOR!
-Credo! Tô aqui do seu lado, precisa gritar? O que foi?
-Meia dúzia se despencaram...
-Ta falando de que homem? Bananas?
-Não, Moor, to falando de Ministros de Estado.
-#Morri, eu não perco mais tempo com política.
-Agora foi o Orlando que tropicou e caiu.
-#credo!! como foi isso, ele estava praticando algum esporte?
-Claro né, arremesso de reais à cesta.
-E como descobriram?
-Um policial entregou ele para a revista.
-Aff! Policial eficiente é raro hoje em dia.
-Não Moor, nada disso, o policial era do bando da maracutaia.
-Eca!!
-Eca!! por que? É normal encontrar policial corrupto hoje em dia.
-Eu sei, mas assim tão pertinho de um Ministro, nunca tinha visto.
-Nem eu, mas esse estava, e dizem que só atuava no “Segundo Tempo”.
-Como assim? Entrava no intervalo?
-Credo Moor!! não dá para falar de maracutaia contigo.
-Pera aí! Tu respeita a minha ingenuidade é tudo de bom que tenho.
-Ta bom, mas Segundo Tempo é o nome de um programa de governo.
-#Morri então, oras o que esperar de alguém que não joga o jogo inteiro?
-Ta bom, esquece isso, vamos falar de amor, então.
-#no creio, até que enfim, então me diz algo romântico para começar..
-Ai love tu o tempo inteiro, sem intervalos e maracutaias.
-#Morri


Por BREUdaTOCA

6 comentários:

Unknown disse...

Teste

DJ Felipe Menezes (jahvann) disse...

Muitoooo bom!!!

MaNu HeLeNa disse...

muito bom rsrsrrsrs
bjuss

Fabianne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei.

Amanda disse...

Saudades do #MORRI, muito bom huahuahuahuahuahuahuahuhauha

Amanda disse...

Ficarei atenta a todas as Segunda, imperdível essas historinhas

Related Posts with Thumbnails