sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[Relatos] - Parte 11 - Pastor e Votos...

Lembram dos votos? Aqueles escritos no making off! Pois bem, hora de declará-los. Foi muito lindo e engraçado! Eu fazendo cara de choro e ele me dizendo para não chorar, teve uma hora que parei de ler e disse: "eeu nãão voou choraar!" , todo mundo riu. Foram palavras simples, mas que expressaram o que realmente sentíamos no momento: Amor, alegria e cumplicidade!
Saber o que dizemos, só no vídeo mesmo, porque os dois improvisamos na hora! hehe
E hoje também apresento nosso pastor. (que por sinal completou 26 anos de casado na quarta com a Fatinha - PARABÉNS) Ele nos recebeu há quase dois anos na nova igreja e tem sido muito importante par nós. Que Deus continue abençoando seu ministério!





Beijos

6 comentários:

Fabianne disse...

Ah naaao, quero ver esse video :S

Amanda disse...

Muito lindo, os votos, foram emocionantes, até chorei... Pq realmente deu pra ver a sinceridade dos noivos.... Ha e Parabéns ao Pastor e a Irmã Fátima, hoje em dia é difícil fazer 26 anos de casados... =))

Anônimo disse...

Foi lindo, tem como não chorar com o voto dos noivos, na minha religião naõ tem ,....mas eu vou arrumar um jeito de ter rsrsrsr
bjus
manu helena

MaNu HeLeNa disse...

Foi lindo, tem como não chorar com o voto dos noivos, na minha religião naõ tem ,....mas eu vou arrumar um jeito de ter rsrsrsr
bjus

Anônimo disse...

Que lindo... nossa ler os proprios votos deve ser muito emocionante. Eu não daria conta...rs
Bjo

Unknown disse...

Ai que fofo amiga, deve ter sido lindo!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails