sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aniversário, armário!

Bom diiaa! Mudei o layout NOVAMENTE! Confesso que ainda não ficou do meu agrado! Por que é tão difícil? Sou muito fresca? Queria algo lindo e único... Mas um dia chego lá!
Algumas leitoras me disseram que estão com problemas em comentar, você também? Segundo a Amanda, o erro se dá quando entram no blog pelos links que disponibilizo no face e no twitter, mas não ocorre quando entram por conta própria. Se o de vocês derem certo assim, me avisem por favor?


Hoje completamos 5 anos e 6 meses juntos! Não é lindo? E é tempo pra caramba né? Mas essa semana mesmo eu ouvi do meu super marido que ele é tão apaixonado por mim como foi no começo e eu também posso dizer o mesmo. Com o casamento, acho que isso só intensificou ainda mais. É MUITO BOM!!
Parabéns pra gente mor! =)

A gente no show do Thalles Roberto, onde meu lindo tocou na abertura!


E meu armário? Ele é lindoo, grande (tem o fundo grande) e super prático.. gostei mesmo!!


Não optamos por nada modelado, afinal, essa não é a nossa casa definitiva, quando for, quero cozinha planejada - Aí sim heim? hehe
Fora o armário, temos também um balcão que usamos com despensa! Aí não fica muito peso no armário! Ideias do maridex!

Beijoss e um ótimo final de semana!

5 comentários:

Fabianne disse...

Q gracinhaa.
:D

Anônimo disse...

Parabens !!!
E armario lindo !!
bjus

MaNu HeLeNa disse...

Parabens !!!
E armario lindo !!
bjus

Larissa disse...

Parabéns pelo aniversário de namoro.
Muito bom ouvir esse tipo de coisa, né?
Lindo seu armário. Eu queria um desse tipo, mas agora estou dando preferencia pra ap que já tenha.
Bjo

Keila Graciote disse...

Parabéns aos dois! Que lindinhos!
Amei o armário! Bjs

Related Posts with Thumbnails